Sempre que ouço o ditado popular "político tapioca" me faz lembrar da vereadora Liduina do Pial, que pelo jeito não tem nenhum compromisso político com a população, a não ser com o seu próprio bem estar.
A vereadora que vivi mudando de lado político, levou uma tremenda vaia da população na tarde desta segunda feira (21/11/2022) após abandonar a Câmara Municipal durante a sessão solene por ocasião da eleição da mesa diretora do Legislativo, quando a citada vereadora acompanhada dos vereadores Cícero Conrrado, Tatiele e Jeová Almeida, simplesmente viraram as costas para a população e foram embora.
Liduina começa a perceber que sua credibilidade política com o povo de Poranga, está cada vez mais baixa (igual peito de peba e barriga de cobra).
Liduina do Pial já foi aliada do ex-prefeito Carlison Assunção, já foi aliada da ex-vereadora Erineuda Bernardo, e atualmente é aliada do prefeito Carlos Antônio, parece que perdeu de vez a sua decência política.
Até bem pouco tempo a vereadora Liduina do Pial vivia a falar mal do atual prefeito, a quem chamava -o de guaxinim, afirmava em alto e bom som na tribuna da Câmara Municipal, que a gestão de Carlos Antônio, era uma gestão irresponsável.
Liduina também chegou a denunciar uma possível prática de nepotismo dentro da gestão de Carlos Antônio, chegando inclusive juntamente com outros vereadores a pedir que o MP/CE, apurasse a possível existência de nepotismo dentro da atual administração, porém misteriosamente o discurso da vereadora mudou e da noite para o dia a parlamentar que tanto pregava a palavra "defender o povo" acabou se aliando a mesma gestão que ela tenta chamava de gestão irresponsável, e ainda por cima o seu esposo Pial virou secretário de esportes exatamente dentro da mesma administração que liduina chegou a pedir que o Ministério Público apurasse possível existência da prática de nepotismo.
Porém enquanto a vereadora Liduina recebe seu bom subsídio (salário) todos os meses e o seu esposo recebe seu gordo salário de secretário Municipal, por outro lado vários jovens e até pais de família estão tendo que irem embora de sua cidade em busca de uma sobrevivência em outros Estados, por uma simples falta de oportunidade.
Enquanto o esposo da vereadora teve o privilégio de ganhar uma secretária, muitos cidadãos que votaram no atual prefeito, não ganharam nenhuma oportunidade, enquanto outros foram demitidos.
0 Comentários