Robson Calisto.
Era Por volta das 02:40 da madrugada desta sexta feira 31/10/2025, quando a polícia militar foi acionada  para atender a uma ocorrência de achado de cadáver na Localidade de Peixe-entrada da  Fazenda do seu Amilton Timbó ) - Nova Russas.
Ao chegar ao local, a PM constatou a veracidade da informação, encontrando o corpo do sexo masculino, aparentando 51 anos , em decúbito ventral, apresentando sinais de violência na cabeça e diversas perfurações nas costas por um objeto cortante. Segundo populares e familiares, a vítima não tinha histórico de inimizades. O objeto utilizado para realizar as lesões não foi encontrado. 
O local foi imediatamente isolado e preservado até a chegada da equipe da Perícia Forense (PEFOCE) e do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram os procedimentos periciais de praxe.
Populares informaram que a vítima saiu de para assistir um jogo na localidade de Cantinho do Sussego por volta das 18 horas, o mesmo não tinha constume de chegar altas horas da noite em casa, devido a anormalidade iniciaram a busca pelo mesmo, quando seu filho e populares passaram a procurá-lo, quando o mesmo foi encontrado pelo seu filho (Ronaldo) já sem vida. 
Um veículo Honda Fan 125 (NVF7C20), foi encontrado próximo ao corpo jogada ao chão, segundo populares o veículo pertence a vítima. 
A vítima foi identificada como: Robson Calixto da Silva, nascido aos 15/05/1974, filho de  Edmilson Felicio da Silva e Maria dos Santos Calixto da Silva, natural de Nova Russas, residente na localidade de Pereiros - Nova Russas.
Detalhes:  Robeson Calisto, era jogador de futebol, e muito conhecido em toda região, inclusive por muitos anos jogou na equipe do Paineiras dos Torrões, do município de Ipaporanga.
A morte do atleta Robson Calisto deixa o futebol amador de toda região de luto.
Vale ressaltar que este foi o sexto homicídio registrado no mês de outubro na região do 7°BPM.
 
 

 


 
 
 
 
 
 
0 Comentários