Agência Public Mídias

Agência Public Mídias
Gestão de Google Meu Negócio, Redes Sociais e Sites para atrair mais clientes e aumentar suas vendas!

DANIEL ELETRICISTA

DANIEL ELETRICISTA
Energia Solar, Reformas e Obras

GRUPO MÃO AMIGA

GRUPO MÃO AMIGA
Rodovia CE - 057, N° 43, Vila Olga Tamboril Ceará CEP.63750-000 (85)985029770 (85)986546579

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS: FORÇAS DE SEGURANÇA PRENDEM HOMEM ACUSADO DE TER ASSASSINADO O PRÓPRIO PAI "ROBSON CALISTO" DURANTE A MADRUGADA.

Acusados.

 O crime aconteceu na madrugada desta sexta feira 31/10/2025, na localidade de Peixe - Nova Russas, tendo como vítima: Robeson Calisto da Silva (conhecido por Robson Cobra Preta), 51 anos, residente na localidade de Pereiros - Nova Russas. A vítima foi encontrada morta ao lado de sua motocicleta e seu corpo apresentava perfurações a faca, e marcas de violência na cabeça. O corpo foi recolhido para o IML na cidade de Crateús.

Operação Policial:  Após o crime, uma grande operação policial foi montada em conjunto Polícia Civil, BPRAIO/Nova Russas, e Força Tática/Nova Russas, e os PMs conseguiram chegar aos suspeitos do crime. Inicialmente os policiais passaram a suspeitar de Ronaldo (filho da vítima) pelo seu nervosismo, até que o mesmo acabou confessando a autoria do crime, bem como acabou entregando seus comparsas, os quais também foram presos.

Os suspeitos foram identificados como sendo:

1° Ronaldo Oliveira da Silva, 27 anos (filho da vítima), natural de Nova Russas, residente na localidade de Pereiros - Nova Russas.


2° Bruno Oliveira do Nascimento, 23 anos, natural de Nova Russas, residente na localidade de Ilha Grande - Nova Russas.


3° Fernando de Oliveira de Sousa, vulgo Foguim, 20 anos, residente na localidade de Espacinha - Nova Russas.


Segundo Ronaldo, a motivação do crime seria um trauma que o mesmo tinha de seu pai, pois quando criança este era bastante maltratado pela vítima, sendo que momentos antes do crime, Ronaldo conta que chegou a ter uma discussão com a vítima, daí Ronaldo teria decidido convidar seus dois amigos para lhe ajudar a cometer o crime. Ainda segundo Ronaldo, o mesmo teria pago o valor de 200 reais para os seus amigos poderem participar do crime.

Ronaldo disse ainda que foram efetuadas cerca de 30 perfurações de faca na vítima, além de pauladas na cabeça, sendo que a polícia ainda conseguiu apreender o pedaço de madeira (estaca) utilizado no crime.

Os homens presos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Crateús onde foram autuados em flagrante, ficando ambos presos à disposição da justiça .

Postar um comentário

0 Comentários