Agência Public Mídias

Agência Public Mídias
Gestão de Google Meu Negócio, Redes Sociais e Sites para atrair mais clientes e aumentar suas vendas!

DANIEL ELETRICISTA

DANIEL ELETRICISTA
Energia Solar, Reformas e Obras

GRUPO MÃO AMIGA

GRUPO MÃO AMIGA
Rodovia CE - 057, N° 43, Vila Olga Tamboril Ceará CEP.63750-000 (85)985029770 (85)986546579

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA: AGRICULTOR DO DISTRITO DE ÁGUA BRANCA QUE ESTAVA DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO MORTO DENTRO DE UMA MATA NO MUNICÍPIO DE ITATIRA/CE.

Cícero Aprígio e Dona Marlúcia.

O agricultor Cícero Aprígio, 38 anos, morador do Distrito de Água Branca - Ipaporanga, o qual estava desaparecido desde o dia 09 de setembro de 2025, infelizmente foi encontrado morto na manhã da última sexta feira (31/10/2025) no município de Itatira, na região Central Cearense.

COMO SE DEU O DESAPARECIMENTO:  Cícero era esposo da senhora Marlúcia, e no início de setembro o casa viajou para Fortaleza, para visitar uma filha de Marlúcia (entreada de Cícero). No dia 09 de setembro, o casal resolveu voltar para sua residência no município de Ipaporanga, porém Cícero acabou viajando no ônibus das 11/manhã e combinou que aguardaria sua esposa na rodoviária de Crateús, enquanto dona Marlúcia viajou no turno da tarde do mesmo dia, porém quando chegou na rodoviária de Crateús, a mulher não mais encontrou seu esposo Cícero. Dona Marlúcia seguiu viagem para a sua casa na localidade de Água Branca, com a esperança de que o marido podesse ter ido para sua residência, mais ao chegar em casa a mulher constatou que o marido também não tinha retornado para casa. Daí então dona Marlúcia passou a procura o marido Cícero, tendo inclusive sido registrado um BO na delegacia de polícia registrando o sumiço do homem. O caso também foi divulgado na mídia mas nenhuma informação com relação ao paradeiro do homem foi alcançada.

Local onde estava o corpo.

CORPO ENCONTRADO:  O fato ocorreu na sexta feira dia 31 de outubro de 2025, por volta das 10h, quando PMs de serviço na localidade de Lagoa do Mato - Itatira/CE receberam informações a cerca de um achado de cadáver na localidade de Alegre II, aproximadamente 45/km de distância da cidade de Itatira. De imediato os PMs foram até o referido local onde constataram a veracidade da informação.

No local, foi encontrado um corpo do sexo masculino deitado ao solo, já em estado avançado de decomposição e com a cabeça separada do restante do corpo. Populares encontraram uma carteira de identidade próxima ao corpo que possivelmente pertencia a vítima, após entregarem o documento para os PMs, os policiais identificaram que no documento consta o nome de Cícero Aprígio do Nascimento, nascido aos 15/03/1987.  O local foi isolado até a chegada da perícia forense de Quixeramobim e do rabecão de Canindé, que ficaram responsáveis pelos procedimentos legais.

O perito Hebert relatou de forma preliminar para os PMs que existem no corpo marcas de violência, tendo em vista ter encontrado 04 perfurações por objeto semelhante a instrumento perfurocortante (02) perfurações na região do tórax, e 02 perfurações na região das costelas, já com relação ao fato da cabeça da vítima estar separada do corpo, disse que não havia sinais de decapitação, e que as vezes isso ocorre quando o Corpo fica em ambientes expostos, mais informou que precisa realizar exames mais aprofundados para confirmar a causa da morte e a natureza das lesões de forma mais precisa. Não foram localizadas testemunhas que pudessem sobre as circunstâncias do ocorrido. O corpo foi recolhido para o IML para a realização dos procedimentos cabíveis a cargo da perícia forense.

A vítima foi identificada como: Cícero Aprígio do Nascimento, nascido aos 15/03/1987, filho de Cícera Aprígio do Nascimento e Antônio Batista do Nascimento, natural de Senador Pompeu/CE. Do IML de Canindé, o corpo de Cícero foi encaminhado para o SVO (Sistema de Verificação de Óbito) em Fortaleza.

Em conversa com a nossa reportagem, dona Marlúcia (esposa) confirmou que o corpo encontrado realmente é o corpo de seu esposo Cícero, e que o corpo teria ainda sido reconhecido pela mãe e a irmã de Cícero, que estiveram no IML e reconheceram o corpo como sendo do senhor Cícero Aprígio.

Dona Marlúcia ainda lamentou profundamente o ocorrido, e disse que tinha esperança de um dia encontrar seu marido com vida, e que nunca imaginou que fosse encontrar o esposo morto.

 

Postar um comentário

0 Comentários