Agência Public Mídias

Agência Public Mídias
Gestão de Google Meu Negócio, Redes Sociais e Sites para atrair mais clientes e aumentar suas vendas!

RR CONSTRUÇOES

RR CONSTRUÇOES
Realizando o Sonho da Casa Própria

GRUPO MÃO AMIGA

GRUPO MÃO AMIGA
Avelloz Motos & Peças – Sua Melhor Escolha em Tamboril-CE!

DANIEL ELETRICISTA

DANIEL ELETRICISTA
Montagem de usina solar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ARARENDÁ:. POLÍCIA CIVIL INVESTIGA SUPOSTO CASO DE ESTUPRO CONTRA UMA DEFICIENTE AUDITIVA.



 A Polícia Civil do Ceará, investiga um possível caso de estupro cometido contra uma mulher de 55 anos, deficiente auditiva (muda e surda), Residente na cidade de Ararendá.

O caso teria acontecido na madrugada do último sábado (19/11/2022), na residência da própria vítima, que mora sozinha.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, o irmão da vítima teria chegado em sua casa e se deparado com sua irmã machucada apresentando hematomas no braço, inclusive uma mordida.

A residência da mulher não apresentava sinais de arrombamento, porém a mulher apontou para um residência próxima a sua, levando o irmão a suspeitar de dois moradores da casa, os quais são procedentes da cidade de Ipaporanga, porém atualmente se encontram morando em Ararendá.

A mulher foi levada a delegacia de polícia Civil em Crateús, onde lá o seu irmão registrou o ocorrido, e em seguida a mulher foi submetida a exame no IML.

Mesmo sem ainda ter saído o resultado do exame, o perito teria dito para o irmão da mulher que existia uma grande possibilidade de mesma ter sido abusada pois apresentava lesão no ânus e na Vagina, porém somente quando sair o resultado do exame (deverá sair em breve) é que vai constatar de fato se houve ou não o estupro.

Ainda no sábado (19), uma equipe da Polícia Civil esteve na cidade de Ararendá, onde os policiais conversaram com os dois suspeitos que negam qualquer ato dessa natureza, porém os dois homens foram levados também ao IML na cidade de Crateús onde foram submetidos s exames (foi coletado material genético de ambos).

Caso o exame comprove que  a mulher tenha sido abusada, o seu material genético será comparado com o material genético dos suspeitos, o que irá comprovar se os suspeitos tiveram alguma relação com a senhora.

O caso segue em investigação.

Postar um comentário

0 Comentários