A Delegacia Regional da Polícia Cívil do município de Tianguá, tendo a frente o seu Delegado titular Dr Miguel Sales, instaurou nesta segunda feira 31/10/2022, um inquérito policial para apurar um caso de extrema violência ocorrido na noite do último dia 29/10/2022, no Centro da cidade de Tianguá, onde um homem identificado por : Alarico, aparece durante uma filmagem, sendo espancado de forma violenta, mesmo após o cidadão se encontrar caído e desacordado (conforme mostram as imagens/vídeo).
Vale ressaltar que no dia (30/10) foi registrado um boletim de ocorrência onde uma advogada relatou que a pessoa de Rafael Lopes se encontrava no estabelecimento Boteco da Maura, momento em que foi segurado por trás, pelo pescoço, ato praticado pela pessoa de Alarico, que a partir daí, Rafael na tentativa de defender-se usou a força para cessar a agressão e acabou lesionando Alarico. Que depois do fato Rafael teria saído do local temendo represália, enquanto Alarico permaneceu no local . Ainda segundo o que foi relatado pela advogada de nome Janaína, a pessoa de Rafael teve os óculos quebrado ao receber um soco de Alarico.
A advogada disse ainda em boletim de ocorrência, que a pessoa de Rafael está a disposição da justiça para prestar esclarecimentos.
Vale ressaltar que o Delegado Dr Miguel Sales teve acesso há um vídeo onde aparece a pessoa de Alarico sendo agredido fisicamente por pelo menos três homens, mesmo após já se encontrar caído ao chão, desmaiado, inclusive com pisões no rosto, peito e chutes na cabeça, de forma que as imagens contrariam a narrativa constante do boletim de ocorrência.
Considerando que a conduta dos agressores, que revelou violência extrema, sem dúvida implica em crime de tentativa de Homicídio, pois aqueles golpes poderiam ter ceifado a vida da vítima.
O caso tem ganhado uma grande repercussão no município de Tianguá, e em toda Serra da Ibiapaba, exatamente pela extrema violência que foi usada contra a vítima, de acordo com o que aparece nas imagens.
0 Comentários