20/10/2022: Durante a campanha para prefeito nas eleições de 2020, o hoje, Prefeito de Poranga, Carlos Antônio (PT) gravou um vídeo onde falava ser totalmente contra qualquer tipo de perseguição, inclusive chegou na época, a gravar um vídeo fazendo um apelo para que as perseguições fossem acabadas no município.
Acontece que após ser reeleito, Carlos Antônio mostrou outra realidade totalmente diferente daquele discurso feito antes da eleição, onde o mesmo pedia para acabarem com as"chamadas perseguições), e acabou colocando em prática a mesma perseguição que este se dizia ser contrário.
Carlos Antônio demitiu logo de cara a dona de casa Cleide (irmã do secretário de obras) e uma das maiores defensoras de Carlos Antônio durante a sua campanha.
O motivo? ! Segundo a própria Cleide teria sido simplesmente perseguição política pelo simples fato da mesma ter feito algumas cobranças de melhorias para o seu Bairro.
Carlos Antônio também chegou a demitir o senhor conhecido por Cheirado, o qual ocupava um cargo de confiança dentro de sua gestão, e era um defensor da administração do prefeito.
O motivo da demissão de Cheirado?! Simplesmente pelo fato de Cheirado ser irmão do vereador Tica do ZZ, que é amigo de Carlisson Assunção e eleitor do Deputado Jeová Mota.
Recentemente também Carlos Antônio demitiu os ex vereadores Jorge do Vilemar e Etevaldo Gomes Lima, o chefe de gabinete Edivan Pinho, Wilker, e Franzé Canafístula (que ajudaram a eleger Carlos Antônio prefeito) segundo informações, simplesmente pelo fato de ambos os demitidos serem ligados ao vice-prefeito Igor Pinho.
A pergunta que fica no Ar é a seguinte! Será que agindo da forma que vem agindo, o Referido prefeito estaria mesmo sendo contra as "chamadas perseguições"?.
0 Comentários