Acusado e vítima.
A Justiça estadual determinou que acusado de matar a ex-companheira, com uso de um estilete, no dia 10 de janeiro de 2025 no Distrito de Sucesso, no município de Tamboril, será levado a júri popular. Além do crime de feminicídio (quando a mulher é morta em razão da condição de gênero), Francisco Cláudio da Silva Moura (Cláudio), 51 anos, que foi preso em flagrante será submetido à análise aprofundada e julgamento pelo Tribunal do Júri.
Na manhã do dia 10 de janeiro de 2025, no Distrito de Sucesso, Cláudio invadiu a casa de sua ex-mulher, a professora María Valderisse Carvalho (professora Lenivalda), 56 anos, e utilizando um estilete o acusado acabou ceifando a vida da ex-companheira, e em seguida tentando contra a própria vida. Claudio chegou a passar vários dias internado no hospital de Sobral, até receber alta médica e ser autuado em flagrante pelo crime de feminicídio, ficando preso a disposição da justiça.
O julgamento de Francisco Cláudio da Silva Moura foi agendado para o Próximo dia 11 de agosto de 2025, no fórum da cidade de Tamboril.
0 Comentários