Acusado.
Droga apreendida.
Um cão farejador ajudou policiais a encontrar mais de 19kg de drogas dentro de um ônibus que fazia o trajeto entre o Rio de Janeiro e Fortaleza, no sábado dia 24/01/2026. Na ação, um homem suspeito de integrar facção criminosa foi preso. A abordagem aconteceu na cidade de Tauá.
Segundo a polícia civil do Ceará, o cão farejador indicou a presença dos entorpecentes em posse do suspeito. Com ele foram apreendidos cerca de 11,6kg de crack e 7,9kg de cocaína.
O acusado foi preso em flagrante na companhia de Maria Rebeca Jorge Fernandes, sua companheira, e também procedente da cidade de Monsenhor Tabosa.
Contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela vara única da comarca de Monsenhor Tabosa, com base na lei de organizações criminosas. O suspeito possui antecedentes criminais por integrar organização criminosa e por tortura.
HOMEM PRESO ERA FORAGIDO DA COMARCA DE MONSENHOR TABOSA: Francisco das Chagas Rodrigues Rodrigues da Silva, vulgo Perturbado, nascido aos 15/04/2007, residente no Sítio Lagoa Seca - Monsenhor Tabosa, é apontado como um dos participantes de um crime bárbaro ocorrido no dia 17 de agosto de 2025, na cidade de Monsenhor Tabosa, quando duas pessoas: Paula Irene, 29 anos, moradora do Bairro Carrapicho, e o adolescente Leilson Melo Pereira, 17 anos, residente na Travessa Pessoa Pires, ambos em Monsenhor Tabosa, foram torturados até a morte.
A Delegacia Municipal da Polícia Civil, através do Delegado Dr Cardoso, representou pela prisão do mesmo, o qual teve sua prisão decretada, porém ao descobrir a existência do mandado de prisão, o suspeito acabou fugindo de Monsenhor Tabosa até ser preso nesta data no município de Tauá.
Francisco das Chagas Rodrigues da Silva, ou simplesmente Perturbado, como é conhecido, segue preso a disposição da justiça.



0 Comentários