O crime aconteceu por volta das 19h30, desta quarta feira dia 21/01/2026, na localidade de Catingueiras, zona rural de Crateús, tendo como vítima: Francisco Matheus Rodrigues de Souza, estudante, 22 anos, residente na localidade de Vila de Barra D'água - zona rural de Crateús. De acordo com informações preliminares, ele sofreu cerca de duas perfurações à faca, de natureza grave. Uma delas acima do peito.
Francisco Matheus foi socorrido imediatamente por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital São Lucas, onde recebe atendimento médico, indo óbito por volta de 21h00.A equipe hospitalar realizou procedimentos na tentativa de salvar a vida da vítima, mas foi em vão.
Ainda segundo familiares, o acusado seria o cunhado da vítima, identificado como Arnol Germano Barbosa, pedreiro casado 29 anos, residente no Bairro José Rosa - Crateús, que, conforme informações, já possui passagem pela polícia. Após o crime ele teria fugido para a zona rural de Crateús conduzido uma motocicleta Bros .
A Polícia Militar realiza diligências para tentar checar ao autor do crime. De acordo com informações Matheus residia em Carrapateiras e estava na casa da sogra para trabalhar quando acabou sendo assassinado pelo irmão da companheira.
O corpo da vítima será encaminhado para o núcleo da perícia forense para exame de necropsia.
Vale ressaltar que este foi o segundo homicídio registrado no mês de janeiro na região do 7°BPM.



0 Comentários