Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MONSENHOR TABOSA:. PM PRENDE LOURÃO DO CRIME ARMADO COM UM REVÓLVER E RECUPERA MOTOCICLETA QUE HAVIA SIDO TOMADA DE ASSALTO NA CIDADE DE TAMBORIL.


Equipe SD Torres.
Policiais militares de Monsenhor Tabosa, equipe composta pelos competentes soldados Torres, Araújo e F.Carvalho, realizaram um grande trabalho em combate ao crime no referido Municipio, na noite desta quarta feira 09/05/2018, resultando na prisão de um homem acusado de assalto, ainda a recuperação de uma moto roubada e a apreensão de um revólver municiado.
O fato aconteceu na localidade de Mundo Novo - Monsenhor Tabosa, e o homem preso trata-se de:. Ramon Alves Brandão, vulgo Lourão do Crime, 22 anos, natural de Monsenhor Tabosa, filho de Raimundo Brandão de Sousa e Almerinda Alves Guerra, residente no Bairro Massapê na cidade de Monsenhor Tabosa.
Em poder do acusado , a PM recuperou uma Motocicleta Honda CG 150, placa 8160, vermelha, ano 2014/2015, de propriedade da senhora: Maria do Socorro Ribeiro Monteiro, residente no Bairro Monte Azul em Tamboril, veicuve este que havia sido tomado de assalto no dia 01/05/2018, no Bairro Monte Azul.
Vale ressaltar que a motocicleta recuperada já estava sem a placa. 
Ainda  em poder  do elemento os PMs ainda apreenderam um revólver municiado com 7 cartuchos intactos.
O homem preso , juntamente com a moto e a arma apreendida está sendo levado para a delegacia de polícia civil em Crateús para a realização dos procedimentos.
Vale aqui destacar o grande trabalho realizado pela equipe comandada pelo Sd Torres, que de forma positiva dar uma resposta de imediato a população, tirando mais uma arma de circulação e recuperando uma moto roubada e prendendo uma pessoa acusado de envolvimento com a prática de crimes na região.

Acusado.

Entrevista:.  Em entrrentre a nossa reportagem, o acusado disse que antes de sua prisão, o mesmo estava se preparando para vim a cidade de Tamboril onde iria tomar outra moto de assalto, o que não só não aconteceu porque o mesmo chegou a ser preso antes.
Lourão do crime disse que é casado e pai de uma filha, mais que não liga para morrer nem para matar, e que se fosse fazer uma parada e se topasse com a polícia, iria disputar na bala com os PMs , pois o mesmo nao tem medo de polícia.
Arma apreendida.
Moto recuperada.

O Sd Torres também concedeu entrevista a nossa reportagem, e disse que a polícia militar de Monsenhor Tabosa está atenta  e que a PM  não vai permitir que bandido nem um desafie a polícia, pois aquele bandido que for cometer algum crime em Monsenhor Tabosa, pode ter na certeza que será preso.
Sobre a declaração de bandido atirar em polícia, o Sd Torres deixou um recado:. Eu aconselho os bandidos não trocarem tiros com a PM , pois até agora aqueles elementos que se meteram em trocarem tiros com a PM , sempre levaram a pior, finalizou o Sd Torres.

Postar um comentário

0 Comentários