Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL: AGRICULTOR É INOCENTADO PELA JUSTIÇA APÓS 04 (QUATRO) ANOS PRESO PELO CRIME DE ESTUPRO.

Jenilson.

 O Tamborilense: Francisco Jenilson Vieira Martins (Jenilson), 37 anos, agricultor, residente na Rua Jesuíta Adeodato, Bairro Monte Azul - Tamboril, viveu momentos muito difíceis em sua vida após ser acusado injustamente de um crime de estupro, o que lhe resultou em 4 anos de prisão no regime fechado até o seu advogado conseguir provar a sua inocência perante a justiça.

Jenilson foi preso no dia 18 de junho de 2020, através de um mandado de prisão pelo crime de estupro contra uma adolescente de 15 anos, a qual denunciou ter sido estuprada por Jenilson na noite do dia 29 de março de 2020.

Segundo consta nos autos do processo, a adolescente teria sido levada à força (sob ameaça de morte) pelo acusado até um local público no Centro da cidade, onde lá a jovem teria sido violentada sexualmente, agredida e ameaçada de morte caso esta viesse a contar o caso para a sua família.

Mesmo preso, o agricultor afirmava que era inocente, e que estaria preso injustamente.

Foram 4 anos de muito sofrimento tanto para Jenilson, quanto para a sua família, que sempre acreditou na inocência do rapaz.

Durante esse período preso, os familiares contrataram alguns advogados para trabalharem na defesa de Jenilson, mas nada era resolvido, e todas as tentativas de conseguir a liberdade do mesmo eram sem êxito.

ADVOGADO DR ATHILA BEZERRA ENTRA NO CASO: Já quase perdendo as esperanças de verem a inocência de Jenilson ser provada, seus familiares recorreram ao advogado criminalista Dr Athila Bezerra, que por sua vez ao conhecer toda a história sobre o caso, resolveu aceitar fazer a defesa de Jenilson, até por sentir e perceber na denúncia que aquele homem era inocente e que estava preso injustamente.

O advogado passou a se dedicar ao caso de Jenilson, e pouco tempo depois veio o grande resultado e a inocência do homem preso injustamente, foi provada por seu advogado, e nesta sexta feira 26 de Abril de 2024, a justiça através do juíz Silviny de Melo Bezerra, da Comarca do município de Tamboril, cancelou todo o processo, bem como a prisão de Jenilson, declarando o mesmo inocente/absolvido.

FAMÍLIA COMEMORA:  O resultado foi comemorado por familiares e amigos (a) de Jenilson, que sempre acreditaram na sua inocência.

"O Brasil precisa de mais pessoas como o advogado Dr Athila Bezerra, foi Deus que colocou esse homem em  nossas vidas, principalmente na vida da Jenilson" disse um familiar bastante emocionado.

Outros familiares de Jenilson também entraram em contato com a reportagem do Blog Ipaporanga Notícias, demonstrando muita felicidade diante do resultado, bem como enviando mensagens de agradecimento ao advogado Dr Athila Bezerra por ter feito justiça da forma mais justa e legal ajudando a tirar um inocente da cadeia.

Postar um comentário

0 Comentários