Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

UBAJARA/CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE TRÊS HOMENS ACUSADOS DE TEREM EXECUTADO UM ADOLESCENTE NA ZONA RURAL.

                          



Nesta sexta-feira, 26/04/2024,por volta das 16h30min numa localidade entre Sítio Santa Luzia e Sitio do Meio, Ubajara/CE a composição do DPM de Ibiapina/CE,  na Viatura 31CI23 com base nas informações sobre os autores do crime ocorrido em Ubajara/CE, também nesta sexta feira (26/04), tendo como vítima o adolescente : João Pedro Silva Paz, abordaram cinco indivíduos, incluindo duas mulheres, sendo uma delas com tornozeleira e a outra com cabelos tingidos de vermelho, que seria as mesmas características dos envolvidos no crime; que uma das mulheres encontrava se na hora na abordagem com um punhal sujo de uma substancias; que sugere ser sangue. Com o apoio da composição do supervisor de policiamento e a viatura da Força Tática , foram conduzidos para a DRPC de Tianguá e que na presença da autoridade policial os homens assumiram a autoria do crime e relataram que as mulheres não tiveram participação. As mulheres foram liberadas, sendo elas:

1° A.B, nascida em 27/07/2005, residente no  Bairro Monte Castelo, Ubajara/CE e 2° Uma menor de idade, 15 anos, residente no Sítio do Meio, zona rural de Ubajara/CE. 

Os indivíduos em questão são os seguintes. 

1° J. A, 25 anos , residente no  Bairro Domício Pereira, Ubajara/CE.

2° I. V, 20 anos, residente no Bairro Domício Pereira, Ubajara/CE.

3°  W. N, 18 anos, residente no Bairro Domício Pereira, Ubajara/CE.

Segundo os acusados realizaram o crime pois receberam informações que João Pedro Silva Paz teria participado  do homicídio de Isabelle de Sousa Oliveira, na data do dia 25/04/2024 em ubajara. Diante dos fatos os acusados, conduziram João Pedro até uma estrada, localizada no Sítio do Meio, zona rural de Ubajara, e efetuaram disparos de arma de fogo. Segundo relato dos acusados, pertencem a uma organização criminosa. O delegado autuou os acusados no ART 121, § 2°, IV do código penal.

Postar um comentário

0 Comentários