Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA: JUSTIÇA MANDA SOLTAR ACUSADO DE HOMICÍDIO PARA AGUARDAR JULGANDO EM LIBERDADE.

Jardel.

 22/04/2024:  O agricultor Antônio Jardel foi pronunciado pela justiça, pelo crime de homicídio, ao mesmo tempo que concedeu ao acusado a sua liberdade, dando -lhes o direito de aguardar o julgamento em liberdade diante do monitoramento eletrônico e outras condições que lhes foram impostas.

O juízo fundamentou a decisão de conceder a liberdade a Antônio Jardel, pelo fato do mesmo ser primário.

Após tomarmos conhecimento da decisão judicial, a reportagem do Blog Ipaporanga Notícias procurou a defesa do acusado Antônio Jardel, a qual é representada pelo Advogado Dr Arão Araújo (Da cidade de Pedro II-PI), que confirmou a liberdade provisória do acusado.

Dr Arão Araújo achou justa a liberdade uma vez que o réu é primário, além de ter colaborado com a justiça e pelo fato do acusado sempre alegar ter agido em legítima defesa, disse o advogado que ainda acrescentou que irá comprovar no dia do  julgamento perante ao tribunal do júri, que o seu cliente Antônio Jardel agiu em legítima defesa.

O CRIME: O homicídio foi registrado na tarde do dia 03 de setembro de 2023, no Bar do Valmir na localidade de Várzea do Boi, quando a pessoa de Antônio Jardel Bezerra de Oliveira, 24 anos, residente na localidade de Piedade - Ipaporanga, matou a facadas a pessoa de: Francisco Dione Barbosa Pereira, 30 anos, Residente na localidade de Assentamento Vitória - Ararendá.

No dia do crime, o acusado conseguiu fugir porém se apresentou a polícia no dia (05/09) más por ter livrado o flagrante o mesmo acabou sendo liberado, até que no dia (20/09/2023) foi decretada a sua prisão preventiva tendo Antônio Jardel sido preso após se apresentar na delegacia de polícia civil na cidade de Crateús.

Postar um comentário

0 Comentários