Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA:. TÉCNICA DE ENFERMAGEM RELATA SUA DECEPÇÃO POLÍTICA COM O ATUAL PREFEITO .

Letícia Barroso.

15/05/2018:.  Essa jovem que aparece na foto, é a competente técnica de enfermagem Letícia Barroso, que á dois anos se encontra trabalhando no município de Nova Russas, onde exerce seu trabalho como técnica de enfermagem no PSF do Bairro São Francisco - Nova Russas.
Letícia Barroso é Ipaporanguense , mais precisamente do Distrito de Sacramento.
Letícia Barroso é mais uma jovem que não teve nem uma oportunidade dentro do seu município Ipaporanga, e hoje brilha como grande profissional que é, no vizinho Municipio de Nova Russas, tudo isso graças a uma oportunidade qie foi lhe dada pelo prefeito Rafael Pedrosa que acreditou no talento da jovem Letícia.
Na eleição de 2016, Letícia Barroso foi uma jovem que se dedicou de corpo e alma na campanha política do atual prefeito de Ipaporanga, pois a mesma acreditava em uma mudança de verdade, uma mudança onde a prioridade fosse dada aos filhos de Ipaporanga, mais segundo Letícia tudo não passou de um sonho é muita decepção.
Letícia Barroso acreditou tanto em uma mudança para o município de Ipaporanga, que a jovem até chegou a fazer promessas para que o seu candidato (hoje atual prefeito) ganhasse a eleição.
A promessa feita por Leticia foi alcançada, e o seu candidato na época (2016) foi reeleito prefeito de Ipaporanga, mais para Letícia depois da graça alcançada, tudo não passou de uma tremenda desilusão e arrependimento .
Em conversa com a nossa reportagem, a jovem Letícia Barroso disse ter se decepcionado muito com o atual prefeito de Ipaporanga, mais por outro lado agradeceu muito ao  prefeito de Nova Russas Dr Rafael Pedrosa pela oportunidade que o mesmo lhe deu .
Hoje estou muito feliz em Nova Russas, e sou muito grata  a esse grande homem Dr Rafael que acreditou no meu potencial, finalizou a Ipaporanguense Letícia Barroso do Distrito  de Sacramento.
Letícia Barroso.
No trabalho.

Postar um comentário

0 Comentários