Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. VENDEDORES DE NOVA RUSSAS SÃO ASSALTADOS NO BAIRRO MONTE AZUL.


Era por volta das
 11:40 HS da manhã desta quinta-feira 27/07/2017, quando  a PM recebeu uma ligação anônima informando que tinha uma motocicleta vermelha abandonada na localidade  Oriente, perto do Distrito de Sucesso, daí pelo fato do destacamento policial de Sucesso está incomunicável, os PMs de Tamboril, tendo a frente o Sargento Glaubio Campos, e soldados J Matos, Cheila e J Neto, foram até o local no sentido de averiguar a informação, porém os PMs foram informados que a Motocicleta ja tinha sido encontrada por PMs de Nova Russas na localidade de Residência, e não na localidade de Oriente, e que o veículo já estava sendo levado para a delegacia de polícia civil em Nova Russas para os procedimentos.
Diante dos fatos , os PMs retornaram para a sede da cidade de Tamboril, porém no caminho os policiais foram informados que uma dupla armada e em uma motocicleta Fan de cor preta, haviam praticado um roubo a pessoas ocupantes de um caminhão Baú de placa MWF 6968, levando seus aparelhos celulares e outros pertences.

Após a prática do assalto a dupla empreendeu fuga rumo ao Distrito de Oliveiras, e as vítimas compareceram a delegacia de polícia civil em Tamboril para registrarem boletins de ocorrência.
Na delegacia as vítimas informaram que os assaltantes se tratavam de dois , sendo um moreno de estatura mediana, porte físico avantajado, trajando short, camisa listrada, tênis preto e cara limpa, usando um boné preto da Lacoste, e de aproximadamente 35 a 40 anos de idade.
O outro era algo , magro, moreno, trajando calça e de capacete vermelho.

As vítimas do assalto foram identificadas como sendo: 

1° Francisco Carlos Barbosa de Moura, nascido aos 23/07/1979, casado, natural de Nova Russas, motorista,  residente na Vila Gomes - Bairro Vermelho na cidade de Nova Russas, do qual foi subtraído quinhentos reais em espécie, um cordão dourado, alguns talões de cheque, além da chave do caminhão.

2° Alexandre Azevedo Castro, nascido aos 05/12/1984, solteiro, entregador,  natural de Nova Russas, residente na Rua Maria Clarice Tavares, Bairro Pantanal em Nova Russas, de quem foi subtraído 01 capacete de cor Azul, 01 celular,
 R$ 100 cem reais em espécie, e um par de  tênis vermelho..

3°. Jorge Albuquerque Carneiro, nascido aos 05/02/1994, Casado, entregador,  natural de Nova Russas, residente na Rua Joaquim Lopes Pedrosa, Bairro Progresso em Nova Russas, do qual foi subtraído 01 um aparelho celular.
Vale ressaltar que o fato aconteceu por volta do meio dia , no Mercantil Central localizado no Bairro Monte Azul em Tamboril.

A polícia militar Viatura comandada pelo Sargento Glaubio Campos e equipe fez várias diligências no intuito de identificar e prender os autores do assalto porém até o momento não obtiveram êxito.

Postar um comentário

0 Comentários