Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

SD CHEILA UM EXEMPLO OPERACIONAL NA ÁREA DO 7 BPM/CRATEÚS.

SD Cheila.
26/07/2017;    Seja correndo atrás de um marginal, saltando valetas e pulando muros, segurando uma arma de fogo no serviço operacional – nas matas, rios e estradas – seja planejando ações, desenhando estratégias e pensando os destinos da PM em meio a papéis, canetas e computadores no trabalho administrativo. Nos mais diferentes e longínquos rincões do estado do Ceará , lá está ela: a mulher policial , que com inteligência, persistência e garra vêm ganhando,  cada vez mais espaço na corporação  Polícia Militar do Ceará.
Um dos grande exemplos  é a soldado  Cheila, pertencente ao 7°BPM/Crateús, e que atualmente está lotada no destacamento policial do município de Tamboril.

A Soldado que é natural de Crateús,  relata com orgulho seu papel na PM, que apesar dos pensamentos de que a mulher seria mais frágil, ela conta  que fora submetida aos mesmos treinamentos de um soldado homem, e que está a disposição da sociedade para ajudar no combate ao crime.

Cheila   é uma militar exemplar, que  desde o seu ingresso na corporação, vem se destacando, sendo a primeira colocada no curso de formação e  Que operacionalmente, foi convidada pelo Sargento Glaubio Campos  para compor uma equipe de políciais na cidade de  Novo Oriente onde se destacou  demonstrando muita coragem no serviço operacional e Sendo uma policial militar abnegada  ao serviço, sempre honrando com bastante dignidade as missões que lhe São repassadas.
Cheila é atualmente  uma referência tanto operacional quanto  disciplinar em meio a tropa. 
Demonstrando bravura e ao mesmo tempo bastante sensibilidade com a Segurança Publica no Estado do Ceara.
Mesmo  por ser mulher a as SD Cheila  não  se intimida frente a criminalidade, demonstrando pulso firme nas ocorrências.
A policial se destaca também  por seu companheirismo com os colegas de trabalho, sempre pronta a ajudar no que for preciso e por  amar a  sua profissao.
Após passar seis meses trabalhando no destacamento Policial de Novo Oriente juntamente com o Sargento Glaubio Campos, a SD Cheila volta pela  segunda vez  fazer  parte de uma  equipe comandada por Glaubio Campos, dessa vez no destacamento policial do município de Tamboril.
Segundo o Sargento Glaubio, o motivo do convite para que a SD Cheila vinhesse trabalhar com o mesmo em Tamboril, se deu  pelo fato da policial ser uma peça fundamental no desenvolvimento de operações de combate efetivo a criminalidade.
Outro detalhe interessante é que a SD Cheila passa a ser na história  a primeira polícial militar feminina a trabalhar no destacamento policial de Tamboril.
 Com sua postura firme a policial Cheila é motivo de orgulho perante a Gloriosa Policia Militar do Ceara.
A população de Tamboril deseja boas vindas a PM Cheila é deseja boa sorte a primeira PM feminina a trabalhar no referido município.

Postar um comentário

0 Comentários