Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. ADOLESCENTE É MORDIDA PELO EX NAMORADO QUE ACABA PRESO NO DISTRITO DE SUCESSO.

Acusado.

Os abnegados policiais militares do Distrito de Sucesso tendo a frente o sargento Dos Santos e o soldado Chagas , prenderam na noite deste domingo 05/03/2017, o elemento:. Francisco Alberto Araújo dos Santos, solteiro, nascido aos 04/03/1988, natural de Tamboril, filho de Antonio Alberto Ferreira dos Santos e Edileuza Araújo dos Santos, residente na Vila Timbó no Distrito de Sucesso - Tamboril.
A vítima foi a ex namorada do acusado, a adolescente das iniciais: DFTV, 16 anos, residente Também no Distrito de Sucesso.
Segundo informações o acusado no passado já teve um caso com a vítima, sendo que a cerca de um mês terminaram o namoro, e segundo a polícia o indivíduo na noite deste domingo (05/03), foi até a residência da adolescente é arrastou a mesma de dentro de casa tentando ficar com a mesma, que ao se recusar em ficar com o tarado, a vítima acabou sendo mordida na face pelo agressor.
As mordidas foram tão fortes que a face da vítima ficou toda rocha.
Após ser preso o indivíduo foi encaminhado a delegacia de polícia civil em Crateús onde foi autuado em flagrante pelos  crimes de violência doméstica, lesão corporal e ameaça.


Postar um comentário

0 Comentários