Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS:. SARGENTO ROBÉRIO PRENDE HOMEM ACUSADO DE POSSE ILEGAL DE MUNIÇÃO.

Sargento Robério e o acusado.

Policiais militares de Nova Russas, sob o comando do operacional Sargento Robério e SD F Gomes, prendeu na tarde deste domingo 19/03/2017, na localidade de Mulungu, próximo a lagoa de São Pedro, zona rural de Nova Russas, o Elemento:. Daniel Sá da Silva, 23 anos, residente na Rua 5, Bairro Pantanal em Nova Russas.
Daniel foi preso acusado de ter feito um furto no Club Voo de Mais , onde segundo a proprietária do Club , Daniel era funcionário do local e segundo acusações da proprietária o mesmo fez o furto na noite anterior.
Ainda segundo a proprietária do Club , o acusado teria furtado a quantia de R$ 900,00.  Ao tomar conhecimento do fato a polícia saiu em diligências e acabou localizando o acusado na localidade de Mulungu momento em que o mesmo participava de um banho.
Após ser localizado Daniel foi levado até sua residência no Bairro Pantanal onde após uma vistoria a polícia encontrou uma munição calibre 38, é uma certa quantia em dinheiro.
Em conversa com a nossa reportagem o sargento Robério informou que o acusado já tinha comprado uma passagem e estava se preparando para viajar para Fortaleza as 21 horas deste domingo (19), e ainda segundo Sargento Robério a munição foi encontrada dentro da bolsa de Daniel, que logo em seguida foi levado para a delegacia de polícia civil em Crateús onde será autuado por posse ilegal de munição.
Já com relação a acusação do mesmo ter praticado o furto no Club Voo de Mais, os procedimentos serão feitos por portaria.


Postar um comentário

0 Comentários