Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

JOVENS DE ARARENDÁ SOFREM ACIDENTE NO MUNICÍPIO DE IPAPORANGA.

Veiculo do acidente.

Um acidente foi registrado na manhã deste sábado 25/03/2017, na CE que liga Ipaporanga a Ararendá, mais precisamente próximo a localidade de Lagoa do Peixe, zona rural de Ipaporanga, quando um veículo Hilux acabou batendo em um poste ficando bastante danificado.
O veículo e de propriedade do professor Hipólito que reside no Bairro Ferreirão - Ararendá, porém no momento do acidente quem andava no veículo era o jovem Iuri, filho do professor Hipólito.
Segundo informações Iuri estuda em fortaleza e esta a passeio na casa dos pais em Ararendá, sendo que nesta manhã o mesmo estaria segundo informações indo para um banho de açude na localidade de Cajás dos Quadros - Ipaporanga.
No momento do acidente,  além   Iuri , tinha mais três pessoas dentro sendo duas mulheres e um homem identificado por Cabeludo, residente em Estreito - Ipaporanga.
Ninguém saiu ferido, houve apenas danos materiais no veículo. Ainda de acordo com informações o motorista do veículo teria perdido o controle do carro vindo a colidir em poste.
Vale salientar que a polícia militar não foi acionada para atender o ocorrido.
Local Local​ do acidente.
Momento do acidente.

Postar um comentário

0 Comentários