Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ARARENDÁ:. DUPLA ARMADA PRATICA ASSALTO NO DISTRITO DE LAGOA DE SANTO ANTONIO.


O assalto foi registrado na noite desta quinta feira 20/10/2016, no Distrito de Lagoa de Santo Antonio, zona rural de Ararendá.
As vitimas do assalto foram :
1° Vitima- Joana Dark Carvalho Lima, filha de Antonio Francisco de Carvalho e Maria Ireni de Carvalho, casada, do lar, nascida aos 30/06/1985, residente no Centro de Lagoa de Santo Antonio.
2° Vitima- Maria Sueli Lima de Barros, filha de Luiz de Matos Lima e Cesarina Basílio Lima, nascida aos 1/05/1978, residente no Centro de Lagoa de Santo Antonio - Ararendá.
As vítimas estavam sentadas nas calçadas quando  foram abordadas por dois indivíduos  que  subtraíram das vitimas seus aparelhos celulares sendo um celular moto G e um celular Samsung Galaxy.
As vítimas não souberam informar a cor da motocicleta, e os indivíduos andavam de capacete e armados com revólver, sendo que logo após o assalto a dupla fugiu tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar foi acionada tendo ido ao local a viatura 7192 composta pelo Sargento Carvalho e soldados Araújo e Torroes, onde os mesmos realizaram diligências mais sem êxito, a autoria do delito não foi identificada.

Postar um comentário

0 Comentários