Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA - MORADORES DA REGIÃO DE LAGOA DO BARRO SÃO AMEAÇADOS DE MORTE ATRAVÉS DE CARTA.

                                                                   Vítimas das ameaças.

Nesta terça feira 30/06/2015 compareceram no destacamento de policia da cidade de Ipaporanga, 3 moradores da região da Lagoa do Barro, os moradores foram identificados como sendo:
Francisco Antonio, conhecido por Gata,(suplente de vereador) residente na localidade de Lagoa do Peixe, Jeferson, residente na localidade de Estreito, e Lucas. 
Os  mesmo relataram na delegacia que na manhã desta terça feira, foram surprendidos com uma carta de forma anônima, ameaçando so mesmos de morte.
Segundo as vítimas a carta foi deixada em baixo da porta da residência da senhora Rosa, mãe de Jeferson(uma das vítimas), 
A carta ameçadora dizia que se ambos as vítimas não ficassem calados os mesmos iriam morrer.
      Carta com as ameaças .

As vítimas estão a frente de um movimento que luta contra a instalação de uma mineradora na localidade de Mundo Novo, que fica na região do Distrito de Lagoa do Barro.
Ainda não se sabe a procedência da carta,mais as ameaças se referem a luta das vítimas contra a instalação da  referida mineradora.
Após serem atendidos pela policia militar, as vítimas se deslocaram até a delegacia regional de policia civil em Crateús onde registraram boletins de ocorrência.
A policia agora investiga a procedência da carta ameaçadora.
CONFIRA  O QUE DIZ A CARTA.
jeferson, gato, lucas, cuidado se vocês não se calarem e continuarem falando de mai e atrapalhando nosso negocio ira sumir gente.
Vai morrer gente nesta história.
Os 3 primeiros vocês.

Postar um comentário

0 Comentários