Era por volta das 03:30 da madrugada deste domingo 18/05/2025, quando a polícia militar recebeu informações de uma agressão física de um homem na sua companheira no Distrito de Boa Esperança, em Tamboril. A composição da FT Alpha, que estava em Tamboril, se deslocou para o Distrito e, ao chegar no local, constatou que a vítima estava em uma residência, muito ensanguentada e sem esboçar sinais vitais.
Em seguida, a viatura do SAMU chegou ao local e atestou o óbito.
A vítima é Gizely Gonçalves Veras Sampaio, filha de Francisca Gonçalves Veras Sampaio e José Rodrigues Sampaio, nascida em 08/01/1984, (41 anos), doméstica, casada (mas não está mais junta com seu marido), residente na Rua Marias Veras Rocha, Centro de Boa Esperança, Tamboril.
Os denunciantes informaram que, por volta de 03:00h, receberam uma ligação de Pedro Rodrigues Pessoa dizendo que havia feito uma "besteira" com Gizely. Pedro era o atual relacionamento de Gizely. Os vizinhos entraram na casa de Pedro e encontraram Gizely muito ensanguentada e então acionaram a polícia militar e o samu. A composição, ao chegar, retornou a ligação para Pedro, pelo celular dos vizinhos, e o mesmo disse que matou Gizely motivo por ciúmes, pois a mesma estava ameaçando traí-lo, e que não iria se entregar. A composição realizou diligências e conseguiu ver, por câmeras de segurança, o mesmo se evandindo por volta de 02:15 da manhã, numa moto Honda Fan 125 2015 de cor vermelha de placa PNJ6623, porém seu paradeiro não foi encontrado.
Detalhes: A vítima era casada, porém era separada e estava vivendo um novo relacionamento com o acusado, o qual já tinha comentado que queria voltar para o Rio de Janeiro, más não conseguia ficar longe de Gisely, que o mesmo era muito ciumento, sendo que no momento do crime Gisely se encontrava dormindo exatamente na residência da mãe do autor do feminicidio.
O acusado: Pedro Rodrigues Pessoa, filho de Rita Rodrigues Pessoa e Luiz Francisco Pessoa, nascido aos 26/07/1979, natural de Nova Russas, residente na Rua Anastácio Veras da Rocha, N°177, Centro do Distrito Boa Esperança, Tamboril.
Vale ressaltar que este foi o segundo crime de morte registrado no mês de maio na região do 7°BPM.
0 Comentários