O Ipaporanguense: Antônio Jardel Bezerra de Oliveira (JARDEL), morador da localidade de Piedade - Ipaporanga, foi julgado pelo Tribunal do júri, nesta quarta feira 30/04/2025, no fórum da cidade de Crateús, sendo condenado há uma pena de 16 anos de prisão no regime fechado, por ter matado a facadas o estudante: Francisco Dione Barbudo Pereira (Dione), 30 anos, morador do Assentamento Vitória - Ararendá, crime ocorrido na tarde do dia 03/09/2023, no Bar do Valmir na localidade de Várzea do Boi - Ipaporanga. Na época do crime o autor conseguiu livrar o flagrante, sendo preso meses depois através de um mandado de prisão, tendo passado poucos meses preso, quando ganhou o direito de aguardar o julgamento em liberdade, até ser julgado e condenado nesta data.
Vale ressaltar e destacar o trabalho realizado pelo Ministério público, representado pelo promotor de justiça Dr José Arteiro Soares Goiano, que foi fundamental para a condenação do homicida.
RELEMBRE O CASO:
Um crime de homicídio a faca foi registrado no final da tarde do dia 03/09/2023, durante uma bebedeira na localidade de Várzea do Boi (região da Piedade) - Ipaporanga.
O crime ocorreu no Bar do Walmir Diogo, e a vítima foi identificada como sendo o estudante: Francisco Dione Barbosa Pereira (Jonny), filho de Enilda Barbosa Xavier Pereira e João Batista Pinho Pereira, nascido aos 12/06/1993, estudante, Natural Ipaporanga, residia na localidade de Assentamento Vitória - Ararendá.
Segundo informações repassadas para a polícia, momento antes os envolvidos estavam na localidade de Piedade onde estava acontecendo um campeonato de sinuca, que logo após o campeonato os mesmos se dirigiram para o Bar do Valmir.
Jardel o acusado tinha uma rixa com Gelson do depósito de bebidas, onde iniciou uma briga o qual o dono do Bar Valmir Diogo separou os dois envolvidos na confusão.
Quando a pessoa de Gelson estava indo embora a pé e o Jonny (a vítima) estava subindo em sua motocicleta, o Jardel em posse de uma faca retornou e esfaqueou o Jonny que morreu no local, e seu corpo foi levado pelo IML de Crateús.
0 Comentários