Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PADRE MÁRCIO CONTINUA AFASTADO DA DIOCESE DE CRATEÚS, AFIRMA O BISPO DOM AILTON MENEGUSSE.

Audic Mota e padre Márcio.

O padre Márcio Claudi Cardoso Santos, o Padre Márcio, continua afastado da Diocese de Crateús.
A informação foi repassada para a nossa reportagem pelo Bispo Dom Ailton Menegusse, por ocasião de sua visita pastoral ao município de Tamboril que aconteceu do dia 04/08 ao dia 13/08 de 2017.
Padre Márcio se encontra afastado desde agosto de 2016, quando resolveu disputar a prefeitura do município de Parambu.
Segundo Dom Ailton, o padre Márcio tem um projeto político em sua vida, projeto esse que não pode ser envolvido dentro da igreja católica, e  que por este motivo o padre Márcio continua afastado da Diocese.
Não podemos misturar política com religião, e o projeto do padre Márcio é um projeto político, por isso enquanto ele estiver com esse projeto " que é um direito dele", ele não celebra em nem uma paróquia que pertença a Diocese de Crateús, disse Dom Ailton Menegusse.

Mesmo tendo sido derrotado nas eleições para prefeito em Parambu no ano passado, o padre Márcio ainda continua dando sequência ao seu projeto para as próximas eleições.
Nas redes sociais e notório o apoio do Padre Márcio ao Deputado Estadual Audic Mota, que por sua vez também vivi nas redes sociais elogiando padre Márcio , chegando até a chamá-lo de futuro prefeito de Parambu em 2020.

Postar um comentário

0 Comentários