Agência Public Mídias

Agência Public Mídias
Gestão de Google Meu Negócio, Redes Sociais e Sites para atrair mais clientes e aumentar suas vendas!

DANIEL ELETRICISTA

DANIEL ELETRICISTA
Energia Solar, Reformas e Obras

GRUPO MÃO AMIGA

GRUPO MÃO AMIGA
Rodovia CE - 057, N° 43, Vila Olga Tamboril Ceará CEP.63750-000 (85)985029770 (85)986546579

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

GUARACIABA DO NORTE: MULHER ACUSADA DE AGREDIR A PRÓPRIA MÃE É CONDUZIDA PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA.

Nesta quarta feira dia 03 de dezembro de 2025, por volta das 17h00min, no Sítio São Félix, zona rural de Guaraciaba do Norte/CE, a equipe policial foi acionada via CIOPS após a vítima relatar ter sido agredida por sua filha, sofrendo socos, pontapés e diversas lesões pelo corpo.

A guarnição deslocou-se ao endereço informado e, ao chegar ao local, verificou que a acusada tentou novamente agredir sua mãe (identidade preservada), bem como sua prima, sendo necessário que a equipe policial interviesse imediatamente para impedir a continuidade das agressões. Durante a intervenção, a acusada passou a ofender verbalmente a equipe policial e apresentava comportamento bastante alterado, jogando-se ao chão e demonstrando quadro compatível com surto psicótico, afirmando inclusive intenção de tirar a própria vida.

Diante do estado apresentado pela acusada, foi acionada a equipe do SAMU – que prestaram o atendimento inicial e a conduziram ao Hospital de Guaraciaba do Norte, onde recebeu atendimento médico e, após alta, foi novamente acompanhada pela equipe policial.

Após a liberação médica, a composição conduziu a acusada e a vítima até a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foram adotadas todas as providências legais cabíveis pelo Delegado Jocelio Barros de Souza, sendo instaurado o procedimento Inquérito.

A vítima uma senhora de 65 anos, residente no Sítio São Félix, zona rural de Guaraciaba do Norte/CE.

A acusada foi identificada como Maria, 25 anos,  residente na mesma localidade. Consta que não possui antecedentes criminais.

Registra-se que não houve apreensão de objetos e que a acusada não permaneceu presa, sendo liberada.

Foram aplicados os mesmos enquadramentos legais utilizados em ocorrências de violência doméstica e familiar: Art. 5º, III, da Lei Maria da Penha;



Postar um comentário

0 Comentários