Agência Public Mídias

Agência Public Mídias
Gestão de Google Meu Negócio, Redes Sociais e Sites para atrair mais clientes e aumentar suas vendas!

DANIEL ELETRICISTA

DANIEL ELETRICISTA
Energia Solar, Reformas e Obras

GRUPO MÃO AMIGA

GRUPO MÃO AMIGA
Rodovia CE - 057, N° 43, Vila Olga Tamboril Ceará CEP.63750-000 (85)985029770 (85)986546579

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

VARJOTA: TRÊS CORPOS SÃO ENCONTRADOS BOIANDO NAS ÁGUAS DO AÇUDE ARARAS! MORTES PODEM ESTAR LIGADAS A DISPUTA ENTRE FACÇÕES.

Local do ocorrido.

Local do ocorrido.

Tudo teve início nesta terça feira dia 02/12/2025, por volta das 07h 20min, quando os PMs foram informado através do Copom/Santa Quitéria, que uma pessoa ligou relatando ter visualizado dois (02) corpos boiando próximo as margens do açude Araras  no bairro balneário/Varjota. Diante da situação foi solicitado o apoio das equipes de Bombeiros civil da cidade de Varjota, como também os bombeiros Militar de Sobral para a realização das buscas, considerando que o local onde possivelmente os corpos se encontravam era de difícil acesso.No total foram encontrados três (03) corpos, que segundo o perito o primeiro corpo encontrado apresentava lesões,mas que estava prejudicando em virtude do estado avançado de putrefação. O segundo corpo apresentava duas (02) lesões perfurocontusas na região da face, provocadas por projétil de arma de fogo,e foi apreendido um carregador que continha seis (06) munições de caibres 380, localizado na cintura do mesmo,o carregador foi recolhido pela perícia.O terceiro  corpo apresentava lesão contusa na face.Nenhum dos corpos foi identificado até o momento, apenas se pode constatar que eram do sexo masculino, sendo todos recolhidos para o IML.

OBS: Segundo o perito, devido ao avançado estado de decomposição e ao fato de os corpos terem sido encontrados na água, não é possível precisar a causa da morte neste momento, sendo necessário aguardar a realização da necropsia.
O primeiro corpo foi resgatado às 12h 40min, enquanto os outros dois foram retirados da água por volta das 14h50min.

Mortes podem estar ligadas a disputa entre facções: Em conversa com a nossa reportagem, uma fonte da polícia militar que esteve pessoalmente no local, relatou que a principal suspeito é de ruptura interna na própria facção. Os membros da TCP teriam provocado o ocorrido, sendo possível que os próprios integrantes da facção tenham executado as vítimas, que também pertenciam ao TCP.

Vale ressaltar que este foi o primeiro, segundo, e terceiro homicídio registrado no mês de dezembro na região do 7°BPM.


 

Postar um comentário

0 Comentários