Agência Public Mídias

Agência Public Mídias
Gestão de Google Meu Negócio, Redes Sociais e Sites para atrair mais clientes e aumentar suas vendas!

DANIEL ELETRICISTA

DANIEL ELETRICISTA
Energia Solar, Reformas e Obras

ODONTOMED

ODONTOMED
Dr Alana Pinheiro

GRUPO MÃO AMIGA

GRUPO MÃO AMIGA
Avelloz Motos & Peças – Sua Melhor Escolha em Tamboril-CE!

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NA CIDADE DE CROATÁ DA SERRA.


 O fato ocorreu nesta segunda feira dia 01 de setembro de 2025, por volta das 16h10min, na Rua Manoel Braga, Bairro Caroba, município de Croatá/CE, foi preso, em cumprimento a mandado judicial, o senhor ANTONIO JOSÉ LEITE DE ARAÚJO.

O policiamento do município de Croatá da Serra tomou conhecimento da existência de mandado de prisão expedido em desfavor de Antonio José Leite de Araújo, nascido em 25/07/1990, filho de Maria Eurides Rodrigues e Miguel Nunes de Araújo, residente na Rua Manoel Braga, Bairro Caroba, Croatá/CE.

De posse dessas informações, a composição policial realizou diligências, deslocando-se até o endereço informado, onde obteve êxito em localizar o referido indivíduo, que se encontrava na calçada de sua residência. Na ocasião, foi-lhe dada voz de prisão em cumprimento ao mandado expedido pela Justiça.

O Juízo da Vara Única da Comarca de Croatá/CE expediu mandado de prisão preventiva em desfavor do acusado, em razão do descumprimento de medidas cautelares e protetivas anteriormente impostas. Considerando a gravidade do crime (art. 163, parágrafo único, do Código Penal), as circunstâncias do fato e o risco à integridade da vítima, o magistrado Rafael Costa Vasconcelos Santos, em decisão datada de 01/09/2025, decretou a prisão preventiva, determinando o imediato recolhimento do réu em unidade prisional, com registro no BNMP2 e comunicação urgente à autoridade policial competente.

O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Tianguá, onde a Delegada Anna Victória, lavrou o respectivo Boletim de Ocorrência e adotou as providências legais cabíveis, permanecendo o preso recolhido naquela unidade policial, à disposição da Justiça

Postar um comentário

0 Comentários