Policiais militares sob o comando do sargento Cleidiano e equipe prenderam na manhã deste domingo 20/07/2025, na cidade de Tamboril, a pessoa de: Francisco Georgeano da Silva Venâncio, 35 anos, natural de Monsenhor Tabosa, residente no Alto da Torre - Tamboril, o qual é acusado de ter lesionado a socos e ponta pés a sua companheira, uma mulher de 28 anos.
Segundo informações, as agressões sofridas pela vítima teriam acontecido na manhã do último sábado (19/07), quando a mulher teve que ser socorrida pelo SAMU para o Hospital local onde ficou internada. No dia do fato, a polícia fez diligências em busca de localizar o suspeito, porém o mesmo não foi localizado. Já na noite do sábado (19) o suspeito teria ido até o hospital local em busca de pegar os seus filhos, mas teria sido barrado pela direção do hospital, que inconformado o suspeito teria ameaçado a direção do hospital dizendo que às 22h voltaria para pegar seus filhos e que levaria de qualquer jeito, segundo informou a polícia.
A vítima informou ainda que seu companheiro teria ido ao hospital para lhe ameaçar, e que pela manhã deste domingo (20) o homem teria ligado para a mesma, mandando ela retirar a queixa e que iria terminar o serviço. Ainda segundo a vítima, a mesma era mantida em cárcere privado pelo suspeito, o qual foi localizado e em seguida levado até a delegacia de polícia civil de Crateús onde foi autuado em flagrante ficando preso a disposição da justiça.
0 Comentários