No local, a equipe policial manteve contato com a vítima, 30 anos, natural de Piracuruca-PI, a qual relatou que havia se desentendido com seu companheiro, o senhor Antônio Carlos, nascido em 03/12/1991, natural de Viçosa do Ceará-CE, servente de pedreiro, solteiro.
Segundo a vítima, após o acusado ingerir bebida alcoólica, ele teria se descontrolado emocionalmente, esbarrando nela de forma brusca, ocasionando sua queda ao solo, vindo a bater o rosto no chão. A vítima também afirmou que o acusado lhe dirigiu palavras ofensivas. Ainda de acordo com a vítima, ela solicitou que o companheiro deixasse a residência, pois não queria que o filho do casal presenciasse o comportamento agressivo do pai, que, segundo ela, costuma se alterar sob efeito de álcool.
Diante dos fatos, a composição conduziu as partes envolvidas à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá-CE, onde o acusado foi autuado e preso pelo crime de violência domestica contra mulher(Lei Maria da Penha) e sendo instaurdo o Inquérito Policial para a devida apuração dos fatos.
0 Comentários