O fato ocorreu neste sábado dia 19 de julho de 2025, por volta das 01h50min, a composição de serviço na cidade de CARNAUBA, foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de embriaguez e desordem, registrada na Rua Ovídio de Melo Aguiar, em CARNAUBAL.
Ao chegar ao local, a equipe foi recebida pela vítima, a Sra de 47 anos, residente na referida Rua.
Segundo relato da vítima, no período da tarde do dia anterior, o Sr. ANTONIO, residente na Rua Ovídio de Melo Aguiar, teria invadido sua residência, alegando que a mesma havia subtraído seu aparelho celular.
Ressalta-se que a composição já havia comparecido ao local em outras duas ocasiões. Na primeira, o acusado foi orientado a registrar um boletim de ocorrência e se retirar do local, sendo que, na ocasião, a vítima também não manifestou desejo de representar. Na segunda ida, o acusado não foi localizado.
Na terceira intervenção, o acusado foi encontrado sentado na calçada. Foi realizada abordagem e, diante dos fatos, ambas as partes foram conduzidas à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá para os procedimentos cabíveis.
O procedimento foi registrado sendo a autoridade responsável a Delegada Dra. FLÁVIA CAROLINA. O acusado foi autuado com base nos arts. 69, 147, 147-A, 150 do CP e art. 65 da LCP.
0 Comentários