Neste domingo dia 06 de julho de 2025, por volta das 18h43min, a composição da viatura 31CI39, foi acionada, para atender a uma ocorrência de violência doméstica na localidade de Croatá, zona rural de Tianguá.
Ao chegar ao local, a equipe conversou com a vítima, uma mulher de 14 anos, e com sua mãe, as quais relataram que o acusado, Antônio Amauri Vieira Silva, 27 anos, teria agredido a menor com um soco na boca, um chute nas costas, apertado com força o braço da mesma e ainda a ameaçado de morte, assim como a sua família.
A mãe da vítima informou o endereço do acusado, e a equipe realizou diligência até o local. Ao chegarem, encontraram o suspeito com marcas de agressão no rosto e no corpo, o qual afirmou ter sido agredido pelo padrasto da vítima.
Diante dos fatos, todas as partes foram conduzidas à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá para os procedimentos cabíveis. O acusado permaneceu preso em flagrante com base nos artigos 129 e 147 do Código Penal, bem como no artigo 5º da Lei de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (Lei Maria da Penha).
0 Comentários