Agência Public Mídias

Agência Public Mídias
Gestão de Google Meu Negócio, Redes Sociais e Sites para atrair mais clientes e aumentar suas vendas!

Compramos se Ouro Quebrado

Compramos se Ouro Quebrado
A melhor Avaliação

GRUPO MÃO AMIGA

GRUPO MÃO AMIGA
Avelloz Motos & Peças – Sua Melhor Escolha em Tamboril-CE!

DANIEL ELETRICISTA

DANIEL ELETRICISTA
Montagem de usina solar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IBIAPINA/CE: DOIS ADOLESCENTES MORRERAM DURANTE CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR NA ZONA RURAL.

Material apreendido.

Motos recuperadas.

Uma operação do Raio em Ibiapina, realizada na zona rural do município, resultou em dois suspeitos mortos, um preso e a apreensão de quatro armas de fogo, além de dezenas de munições. A ação aconteceu na última sexta-feira, 02/05/2025,  no Sítio Moitinga, região próxima à divisa com o município de Ubajara.

Segundo informações da polícia, os suspeitos seria os autores compartícipes de um duplo homicídio na cidade de São Benedito, onde um casal foi assassinado por 9 homens, e nesta data  uma parte deste, estariam reunidos para planejar uma chacina em Ubajara, onde três pessoas de uma mesma família seriam os alvos. A denúncia partiu de populares, e ao chegar no local, os policiais foram recebidos a tiros, dando início a um intenso confronto.

Material apreendido.

Durante o tiroteio, dois suspeitos foram baleados e morreram no local, o John Lennon Ferreira de Paula Júnior, conhecido como Mãozinha, 15 anos, residente no Sítio Moitinga - Ibiapina, E  Francisco Kaique de Souza Barroso, de apenas 16 anos, Residente no Bairro Santa Luzia - Guaraciaba do Norte. O terceiro envolvido foi preso, trata-se de Francisco Romério Renan, conhecido como RN, de 18 anos, natural e residente em Santa Quitéria. Ele já era investigado por envolvimento em um duplo homicídio ocorrido na cidade de São Benedito.


Com o grupo, a polícia apreendeu dois revólveres calibre .38, duas 2 pistolas calibre 9mm, 42 munições de 9mm e 11 cápsulas de calibre .38 deflagradas, e três motocicletas roubadas.


Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia Regional de Tianguá, onde o caso será investigado.

 

Postar um comentário

0 Comentários