O tribunal do júri condenou o Tamborilense: Mauro Thiago Bezerra Barbosa (Morcego), 29 anos, residente no Distrito de Sucesso - Tamboril, a uma pena de 21 anos, 10 meses e 15 dias de reclusão/prisão, em julgamento realizado nesta terça feira (06/05/2025) ocorrido no fórum da cidade de Tamboril.
Morcego, como é conhecido, foi condenado para responder a pena inicialmente no regime fechado.
O Réu foi condenado pelo crime de homicídio a faca ocorrido na madrugada do dia 03 de fevereiro de 2017, onde a vítima foi o jovem: Antônio Ramon Rodrigues Silva, 17 anos, o qual teve a sua residência localizada no Centro do Distrito de Sucesso, invadida por três adolescentes armados de faca, os quais acabaram matando a vítima brutalmente.
Morcego já se encontrava preso: O Réu Mauro Thiago (Morcego), já se encontra preso desde o dia 25 de novembro de 2024, acusado de ter participado de um assalto na casa lotérica de prioridade do vereador Venceslau Torres, no Distrito de Sucesso, de onde os suspeitos levaram mais de 25 mil Reais em espécie, onde Morcego acabou sendo preso em flagrante.
Após o término do julgamento nesta terça feira (06/05) Mauro Thiago foi levado de volta para o presídio onde segue recolhido agora também cumprindo a sua Pena imposta pelo crime de homicídio.
0 Comentários