Equipes da Delegacia da Polícia Civil de Crateús sob a coordenação do Delegado Regional Dr Filipe Freitas, em conjunto com o sargento Glaubio Campos (secretário de segurança pública de Tamboril), conseguiram prender na noite desta segunda feira 19/05/2025, o homem acusado de matar a namorada no Distrito de Boa Esperança, zona rural de Tamboril, na madrugada de domingo, 18 de maio. Pedro Rodrigues Pessoa, 41 anos, foi preso no interior do município de Hortolândia/CE.
A vítima"Gisele Gonçalves Veras Sampaio" foi morta brutalmente a golpes de faca enquanto estava na residência da mãe de Pedro. A forma bárbara como o crime ocorreu chocou e comoveu toda a comunidade, ganhando repercussão em todo o Estado do Ceará."
O homem havia chegado ao Rio de Janeiro há pouco mais de dois meses, onde já residira por bastante tempo. Ao conhecer Gisele, os dois iniciaram um namoro. Após o crime o indivíduo fugiu em una motocicleta tomando rumo ignorado, e deste então seguia foragido até ser capturado nesta segunda feira (19).
DETALHES: Desde o dia do sinistro, a Secretaria de Segurança Pública de Tamboril, passou a diligenciar e fazer levantamentos de inteligência para a captura do autor do Feminicídio ocorrido no Distrito de Boa Esperança, o qual teve como vítima a pessoa de Gizely.
Sendo que, na tarde desta segunda-feira, o Secretário de Segurança de Tamboril- Sgt Glaubio-, recebeu uma informação sobre a localização do acusado. Tal informação, dava conta que na madrugada de domingo para segunda feira, por volta das 01h00 da manhã, o autor do Feminicídio, identificado por PEDRO, teria chegado na residência de parentes, na localidade de CACHOEIRA DOS PROCÓPIOS- Hidrolandia, a procura de comida, empreendendo fuga para um matagal próximo em seguida.
Diante dessa informação, Sgt Glaubio, iniciou um planejamento para a captura do acusado, juntamente com os Delegados Dr Marcos Aurélio (DPI NORTE) e Dr Felipe (Delegado Regional de Crateús) e demais policiais civis, culminando na localização e prisão do mesmo, por volta das 19h40 na localidade de Cachoeira dos Procópios, zona rural de Hidrolandia, sendo o acusado conduzido a delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, pelo Sgt Glaubio e uma equipe da Polícia Civil da Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Feminicídio ficando a disposição da Justiça.
0 Comentários