Carro do acidente.
A justiça concedeu liberdade provisória na tarde desta segunda feira 28/04/2025, durante audiência de custódia, para o Poranguense: Manuel Bezerra Soares, conhecido como "Lourinho", 40 anos, procedente do Distrito de Buritizal - Poranga, mas atualmente morando na sede de Poranga.
Lourinho havia sido preso durante a madrugada após provocar um acidente de trânsito, quando este conduzindo seu carro Hilux, acabou atropelando três pessoas em frente a praça do colégio Liceu na cidade de Ararendá.
As vítimas: Bruno, José Wilson, e Francisco Alcivane, ambos moradores da localidade de Saramanta - Ararendá, foram todas socorridas para o hospital local de onde foram transferidas para o hospital São Lucas na cidade de Crateús.
Já o acusado foi preso pela equipe Policial sob o comando do cabo Átila, e encaminhado para a delegacia de polícia civil de Crateús onde foi submetido ao teste do bafômetro, constatando que o motorista havia ingerido bebida alcoólica, bem como o mesmo não possui CNH. Na delegacia, Lourinho foi autuado em Flagrante delito ficando preso, porém acabou ganhando sua liberdade na audiência de custódia.
A nossa reportagem apurou que a Defesa do motorista foi feita pelo advogado Dr Athila Bezerra.
0 Comentários