A expressão "mais perdido do que cego em tiroteio" se encaixa perfeitamente para a atual momento político do prefeito Carlos Antônio do município de Poranga, que parece está sem direção certa.
Neste domingo 04/02/2024, Carlos Antônio e o ex-prefeito casado Carlison Assunção, estiveram em Fortaleza participando do ato de filiação do senador Cid Gomes ao seu novo partido PSB.
Carlos Antônio tenta a todo custo mostrar para as pessoas através de fotos, que politicamente falando as coisas estão tudo sob controle, o que anda longe de ser verdade.
Para começar a cidade vivi seu maior regresso de sua história políticona, e a saúde pede socorro com urgência.
Recentemente um dos motoristas do próprio hospital denunciou a falta de alimentação para os próprios funcionários do Hospital, e disse que uma "vaquinha" estava sendo feita para comprarem o lanche.
Enquanto isso, a família de uma criança de 1 ano e 3 meses de idade (diagnósticado com cachumba) denunciam o descaso no hospital, como falta de cadeiras para os acompanhantes dos pacientes sentarem, e até mesmo lençois e cobertas para as camas dos pacientes, que por sua vez, os familiares são obrigados levarem de casa.
Já na parte da política partidária, o prefeito Carlos Antônio enfrenta outro grande problema que é a sua rejeição política, levando inclusive alguns dos vereadores a tomarem determinadas decisões, como por exemplo o vereador Tibiju, o qual já deixou claro que não apoiará a pré-candidatura da vereadora Tatiele (esposa do secretário Marcos Feitosa), bem como a vereadora Liduina do Piau, que não anda nada satisfeita com o prefeito Carlos Antônio e o secretário Marcos Feitosa, e esta já esteve até mesma reunida com o vice-prefeito e atual pré -candidato da oposição, Igor Pinho, dando a entender que poderá voltar para o grupo de oposição a qualquer momento.
Moral da história: Se o prefeito Carlos Antônio acha que tirando fotos e divulgar nas redes sociais, vai amenizar a sua grande rejeição política perante a opinião pública, o mesmo está totalmente enganado.




0 Comentários