A situação administrativa do município de Poranga, se torna cada vez mais difícil para os seus moradores.
São muitas as reclamações, denúncias, o sentimento de decepção por parte da população é notório.
O fato mais recente aconteceu nesta sexta feira 02/02/2024, quando um funcionário público (motorista do hospital) denunciou no grupo de whatsapp dos funcionários do próprio hospital de Poranga, a falta de alimentação para os funcionários se alimentar.
Ainda segundo o denunciante, os próprios funcionários tiveram que fazer uma vaquinha para comprarem alimentos, inclusive o café.
No grupo de whatsapp do próprio hospital, o servidor escreveu " Que situação está o nosso hospital, não tem nada para os funcionários se alimentar, os mesmos tiveram que fazerem vaquinha para poderem comer. A única coisa que tem é café. O plantonista veio fazer o lanche da tarde Como de costume e nem manteiga para passar no pão tinha, aí o homem só olhou disse que não queria comer o pão puro. Triste a nossa situação, chegou no ponto crítico, quando em um hospital falta o mantimento para os funcionários é porque o fim está próximo. Vamos cobrar, mais vamos dar condições para os profissionais trabalharem" disse o motorista que dinda acrescentou"E isso não acontece só hoje não, no meu plantão passado já estava assim, vamos ter mais respeito pelo menos com os funcionários, façam pelo menos o básico, pois saco vazio não se sustenta em pé " desabafou o funcionário.
Enquanto isso, o prefeito viaja para Brasília ao lado da vereadora Tatiele e o secretário Marcos Feitosa, desfrutando do melhor conforto possível.



0 Comentários