Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

FÁBIO SEGUROS

FÁBIO SEGUROS

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA: FORÇA TÁTICA E BPRAIO PRENDEM NO ESTADO DO PIAUÍ, O ÚLTIMO ENVOLVIDO NO CRIME DE EXECUÇÃO A BALA NO CENTRO DA CIDADE.

Vinícius.

 Em mais uma grande ação Policial, esquipes da Força Tática/Nova Russas (capitão Erivaldo, cabo Campelo, SD Wallace, e SD Veras), PMs do BPRAIO/Nova Russas, e PMs da Força Tática/Crateús (sob o comando do sargento Charles), em conjunto com PMs do Estado do Piauí, conseguiram prender na manhã desta quarta feira 07/02/2024, no município de Buriti dos Montes/PI, o segundo e último elemento que participou de um crime de execução a bala na tarde do dia anterior no Centro da cidade de Poranga, onde a vítima foi: Cícero Fernando Gomes Ferreira, vulgo Fernandinho, 26 anos, residente na Avenida Dr Epitácio de Pinho - Poranga, o qual já tinha passagem pela polícia por lesão corporal e receptação.

O homem preso foi identificado por: Francisco Vinícius Lima Sousa, nascido aos 12/03/2005, filho de Leila Maria Sousa Lima, residente no Bairro Alto da Bela Vista, na cidade de Catunda, responsável por ter efetuado os disparos que ceifou a vida de Fernandinho.

No momento do crime, o indivíduo fugiu a na garupa de uma motocicleta que era pilotada por: Francisco das Chagas Camelo Mourão, vulgo Chaguinha, 24 anos, residente no Bairro Betânia - Poranga.

Durante a fuga, os elementos abandonaram a moto, e tomaram outra moto Bros de assalto na localidade de Cascavel, e seguiram em fuga sentido ao Estado do Piauí, porém na mesma noite, já na localidade de Bebedouro - Buriti dos Montes/PI, PMs da Força Tática/Nova Russas se depararam com os indivíduos, resultando apenas na prisão de Chaguinha do Bairro Betânia, enquanto que o seu comparsa conseguiu fugir pelo matagal levando consigo a arma usada no  crime.

Com a pessoa de Chaguinha, a polícia recuperou a moto Bros que havia sido tomada de assalto na localidade de Cascavel.

Levado para a delegacia de polícia civil de Crateús, Chaguinha permaneceu em silêncio, se limitando apenas em dizer que não conhecia o seu comparsa, e que este apenas tinha recebido a determinação de alguém para o mesmo dar fuga ao matador.

Os policiais militares não deram trégua a nenhum momento e continuaram em diligências no município de Buriti dos Montes-Piauí, até que pela manhã os PMs conseguiram localizar e prender o executor do crime, o qual foi identificado como Vinícius da Catunda, e com o mesmo a polícia apreendeu a arma usada no crime, no caso um revólver calibre 38.

Vinícius foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.

Motivação:  No momento de sua prisão Vinícius chegou a confessar autoria do crime, e disse que estava se batizando em uma facção, e que foi a Poranga para cumprir a missão de executar a vítima, pois esta supostamente era ligada a outra facção rival, e estaria articulando suporte pra indivíduos da facção.

Vale ressaltar e ao mesmo tempo destacar o grande trabalho incansável por parte da polícia militar do Ceará em conjunto com a polícia militar do Piauí, que em menos de 24h após o crime, conseguiram dar uma resposta a população nas prisões em flagrantes dos acusados.

Postar um comentário

0 Comentários