Policiais militares do Cotar, Força Tática/Nova Russas (cabo Tiago Sousa, cabo Machado e SD Clebson), e Força Tática/Santa Quitéria, sob o comando do tenente Héverton, realizaram uma prisão e apreenderam duas armas de fogo na noite desta quinta feira 01/02/2024, na Avenida Santo Antônio, Centro de Monsenhor Tabosa.
Os PMs receberam denúncias anônima de que um indivíduo conhecido pela alcunha de Secretário estaria de posse de algumas armas de fogo, então de pronto as equipes foram até o local informado que seria na Av. Santo Antônio - Centro - Monsenhor Tabosa onde o mecânico conhecido por secretário trabalha e reside.
Indagado sobre a denúncia o mesmo confirmou que teria uma arma para proteção própria segundo o mesmo por temer por sua vida devido seu irmão ter sido assassinado à dois anos, então o mesmo levou as composições até onde estavam as armas na oficina onde fora encontrados duas armas um revólver cal 32 e uma espingarda cal 36. Foi dada voz de prisão ao acusado onde foi conduzido à delegacia regional de polícia civil para os devidos procedimentos.
O acusado juntamente com as armas apreendidas foi levado para a delegacia de polícia civil de Crateús onde esta sendo realizado os procedimentos cabíveis.
Detalhes: O acusado preso, e irmão do mecânico Antônio Gilnês Rodrigues Barbosa (Gilnês), 33 anos, executado a bala no dia 03/09/2021, na Rua Santo Antônio - Monsenhor Tabosa.



0 Comentários