O grave acidente aconteceu por volta das 4h da madrugada deste sábado 03/02/2024, na CE 186 - que liga Catunda a Tamboril, mais precisamente em frente ao açude do Celso (próximo a localidade de Barrinha), tendo como vítima: Alan Sávio Loiola Lopes, 28 anos.
O mesmo conduzia o carro Fiat/Siena cor prata, ano 2012/2013, placa OST 2969.
Detalhes: Alan é filho do casal Rita Bergilda e Edvar, e neto da poeta Luiza Dias, da localidade Fazenda Trapiá - Catunda.
A vítima havia chegado há 8 dias do Rio de janeiro, para cuidar de seu pai (está doente), e no dia anterior tinha saído para a cidade de Catunda, de lá o mesmo foi para um forró na localidade de Barrinha e pela madrugada foi deixar o seu primo Kaio na cidade de Catunda, porém quando estava retornando para a sua residência na Fazenda Trapiá, o mesmo acabou perdendo o controle do carro vindo a capotar o veículo.
No momento do acidente a vítima estava sozinho, e segundo familiares o mesmo ficou preso nas ferragens do carro das 4h as 7h da manhã, quando chegou a equipe do SAMU da cidade de Tamboril e fez o resgate da vítima das ferragens do veículo.
Alan foi levado para o hospital municipal de Catunda de onde foi transferido em estado grave (entubado) na ambulância do SAMU para a santa casa de Sobral onde segue internado com um profundo corte na cabeça.


0 Comentários