Agência Public Mídias

Agência Public Mídias
Gestão de Google Meu Negócio, Redes Sociais e Sites para atrair mais clientes e aumentar suas vendas!

DANIEL ELETRICISTA

DANIEL ELETRICISTA
Energia Solar, Reformas e Obras

GRUPO MÃO AMIGA

GRUPO MÃO AMIGA
Rodovia CE - 057, N° 43, Vila Olga Tamboril Ceará CEP.63750-000 (85)985029770 (85)986546579

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TIANGUÁ-CE: OPERAÇÃO CONJUNTA POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL RESULTA EM PRISÕES E APREENSÕES DE ARMAS DE FOGO E OUTROS ILÍCITOS.


 Nesta sexta-feira, 26/01/2024, por volta das 06h10min, a Polícia do Estado do Ceará, por meio das Polícias Civil e Militar, deflagraram uma operação na Cidade de Tianguá-Ce, onde foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão,  que resultaram nas prisões de 04 pessoas envolvidas com tráfico de drogas e bem como nas apreensões de 03 armas de fogo ( 01 pistola e 02 revólveres), uma boa quantidade de drogas (cocaína, crack, maconha e comprimidos), além de munições, dinheiro, um drone e outros materiais ilícitos.

Na residência 04 do mandado de busca e apreensão, situado na Rua Francisca Felipe da Costa, Bairro Santo Expedito, zona urbana de Tianguá, a equipe da Força Tática, ficou responsável por esse ponto da operação. Nesta casa, prendeu pelos Crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, o acusado:  ISAEL DA SILVA TEIXEIRA, nascido em 19/06/1996, natural de Tianguá, residente e domiciliado no local da ocorrência, que este foi flagrado com arma de fogo, munições, drogas ilícitas, apetrechos para embalagem de drogas, drone e dinheiro e também conduziram sua conjugue, e outra mulher que se encontrava na casa, ambas residente no local da ocorrência. 

Material apreendido.

A Força Tática ficou responsável pelo ponto 04 da operação, no local conhecido por Bairro Aeroporto ou matadouro, na casa de um homem apontado como líder de uma facção e suspeito de comandar o tráfico de drogas naquela região da cidade. A composição chegou no local, e fizeram o cerco no perímetro da casa, em seguida cientificaram o acusado do mandado de busca e apreensão existente, momento em que o mesmo tentou fugir pelo quintal, retornando para dentro da residência, sendo abordado debaixo de seu carro. Os policiais militares ao fazerem as buscas na residência foram encontrados os seguintes materiais ilícitos: 01(uma) Pistola Taurus 9mm, está estava com a numeração suprimida, 02(dois) carregadores, 19(dezenove) munições calibre 9mm, 05(cinco) celulares Samsung, 01(um) celular LG, 105g de maconha, 84,4g de cocaína, 15,7g de crack, 06(seis) cadernos de contabilidade do dinheiro, 01(um) pen drive, 02(dois) chips para celular, 01(um) cartão de memória, a quantia de R$1.138,50 em de dinheiro em espécie, sacos para embalar drogas, 01(um) balança de precisão01(um) drone, que estava sendo utilizado para monitorar a área. Contra o acusado existia um mandado de prisão pelo crime de homicídio que também foi cumprido. Adianto-vos que o acusado já responde pelos seguintes artigos: 121, §2º, inciso II, III, IV, V; 157, §2º, inciso I e II, artigo 288 todos do código penal; artigo 244 do estatuto da criança e adolescente, artigo 33 e 35 da lei de entorpecente. 

O acusado e os materiais aprendidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Policia Civil e apresentados ao Delegado Regional Dr. Francisco Miguel de Sales Filho, que diante dos fatos lhe apresentados qualificou o acusado nos artigos 288 e 330 do Código Penal, artigos 33 e 35 da Lei de Entorpecentes, artigo 16, §1º, IV do Estatuto do Desarmamento, através do inquérito policial ficando o acusado preso e recolhido naquela unidade policial, em seguida liberou as duas mulheres pelo fato do primeiro acusado ter assumido todo o material. Participaram da operação no ponto 04 (casa 04), a Força Tática de Tianguá, nas viaturas 31CI22 e R118(Sub Ten Leonildo, Sgt Paulo, Sgt Henrique, Cb Jessé, Sd Carneiro, Sd Galeno, Sd Bruno Moura).

Postar um comentário

0 Comentários