Nesta terça-feira, 05/12/2023, por volta das 20h00min, a equipe de policiamento da Cidade de Tianguá com Supervisor de policiamento Tenente Nertan, Soldado R. Queiroz na viatura R135, Força Tática com Subtenente Leonildo, Cabo Henrique, Soldado Lucas na viatura 31CI22, Patrulha 03 com Cabo Torres e Soldado Moreira, na viatura 31CI34, Patrulha Rural com Soldado Yuri e Soldado Ítalo na viatura R118, equipes do Raio de Tianguá, foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, que no local se tratava de um crime de homicídio provocado por arma de fogo, em uma Rua no Loteamento Sol Nascente no Bairro Ceasa na Cidade de Tianguá.
A vítima foi identificada pelo nome de Carlos Antônio Prado, 20.12.1975, natural de Tianguá, filho de João Prado e Maria José Prado, residente no Bairro Ceasa na Cidade de Tianguá. A vítima não pertencia a nenhuma facção criminosa, não possuía antecedentes criminais.
Populares relataram ao policiamento que a vítima estava trafegando com sua carroça e cavalo nas Ruas do loteamento, local muito escuro, quando foi surpreendido por indivíduos em um veículo não identificado, foi efetuado disparos de arma de fogo contra Carlos Antônio que faleceu no local, em seguida se evadiram. O policiamento ainda não conseguiu informações sobre a motivação do crime, que populares informaram que a vítima era um simples cidadão.
Compareceu no local a Pefoce com Perito Jeová e motorista Rubens na viatura 7117, Rabecão 7204 com motorista Moura e auxiliar Leandro. Não foi identificada ainda o tipo de calibre da munição usada no crime. A vítima sofreu 8 disparos.
0 Comentários