Agência Public Mídias

Agência Public Mídias
Gestão de Google Meu Negócio, Redes Sociais e Sites para atrair mais clientes e aumentar suas vendas!

Compramos se Ouro Quebrado

Compramos se Ouro Quebrado
A melhor Avaliação

GRUPO MÃO AMIGA

GRUPO MÃO AMIGA
Avelloz Motos & Peças – Sua Melhor Escolha em Tamboril-CE!

DANIEL ELETRICISTA

DANIEL ELETRICISTA
Montagem de usina solar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL: MÃE DENUNCIA QUE SEU FILHO DE 10 ANOS, FOI AGREDIDO DENTRO DA PRÓPRIA ESCOLA ONDE A CRIANÇA ESTUDA.


 Uma denúncia de agressão contra uma criança de apenas 10 anos de idade, dentro de uma escola na cidade de Tamboril, vem repercutindo negativamente entre os moradores da cidade.

Segundo a senhora Daniela Sousa, o seu filho de 10 anos, aluno do colégio Julieta Timbó, localizada no Bairro Monte Castelo - Tamboril, foi agredido na manhã desta quarta feira 13/12/2023, dentro da própria escola onde a criança estuda.

Segundo a mãe, o seu filho teria sido agredido por um pai de um outro aluno da escola, que teria chegado no colégio alterado e agredido o menino.

"Até agora eu não sei o que aconteceu pra esse homem ter feito isso com o meu filho. Agora eu pergunto, cadê a segurança desse colégio?" Indagou a mãe do aluno.

Daniela Sousa disse que conversou com a professora do seu filho por telefone, e a mesma teria confirmado o ocorrido, e afirmando que o conselho tutelar teria sido acionado, e que a família também deveria registrar o caso na delegacia de polícia.

"Nada justifica uma pessoa entrar em uma escola e agredir uma criança, nós da família estamos revoltados e queremos justiça, e por isso estamos indo na delegacia para denunciar este caso e que o culpado seja punido, pois se isso não for resolvido e se o agressor não for punido, então futuramente caso como esse poderá acontecer com outras crianças. Hoje foi com o meu filho, mas amanhã poderá ser com o seu Filho ", acrescentou Daniela, que ainda fez um apelo ao prefeito da cidade, para que o mesmo colocasse segurança nas escolas para a segurança dos dos alunos e até mesmo dos próprios funcionários.

Postar um comentário

0 Comentários