Uma denúncia de agressão contra uma criança de apenas 10 anos de idade, dentro de uma escola na cidade de Tamboril, vem repercutindo negativamente entre os moradores da cidade.
Segundo a senhora Daniela Sousa, o seu filho de 10 anos, aluno do colégio Julieta Timbó, localizada no Bairro Monte Castelo - Tamboril, foi agredido na manhã desta quarta feira 13/12/2023, dentro da própria escola onde a criança estuda.
Segundo a mãe, o seu filho teria sido agredido por um pai de um outro aluno da escola, que teria chegado no colégio alterado e agredido o menino.
"Até agora eu não sei o que aconteceu pra esse homem ter feito isso com o meu filho. Agora eu pergunto, cadê a segurança desse colégio?" Indagou a mãe do aluno.
Daniela Sousa disse que conversou com a professora do seu filho por telefone, e a mesma teria confirmado o ocorrido, e afirmando que o conselho tutelar teria sido acionado, e que a família também deveria registrar o caso na delegacia de polícia.
"Nada justifica uma pessoa entrar em uma escola e agredir uma criança, nós da família estamos revoltados e queremos justiça, e por isso estamos indo na delegacia para denunciar este caso e que o culpado seja punido, pois se isso não for resolvido e se o agressor não for punido, então futuramente caso como esse poderá acontecer com outras crianças. Hoje foi com o meu filho, mas amanhã poderá ser com o seu Filho ", acrescentou Daniela, que ainda fez um apelo ao prefeito da cidade, para que o mesmo colocasse segurança nas escolas para a segurança dos dos alunos e até mesmo dos próprios funcionários.
0 Comentários