Nesta terça-feira, 05/12/2023, por volta das 19h40min, a equipe de policiamento da Cidade de São Benedito, Subten Pereira, Soldado Lino e Solado Mickael na viatura 31CI26, equipe IRSO-POG Ten Castro, Solado Medeiros e Solado Bruno na viatura 31CI36, atendeu uma ocorrência de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, na Travessa Consolo Fernandes, no Bairro Centro da Cidade de São Benedito.
A vítima foi identificada como sendo Ezequiel Soares Portela, 25.04,1998, natural de São Benedito, filho de pai não declarado e Danielly Soares Portela, residente no Sítio Mirandinha na Zona Rural da Cidade de São Bendito. Informações criminais, respondia os artigos 129 do CPB e a dois artigos 7º da Lei de violência doméstica e familiar contra mulher. Segundo informações do policiamento a vítima era suspeita de integrar uma facção e tinha passado para outra facção.
Populares relataram que Ezequiel teria sido atraído para este local Travessa Consuelo por alguém conhecido, ao chegar no local foi baleado e logo em seguida foi revistado e levaram um embrulho de sua cintura em seguida se evadiu em direção ao um matagal próximo a um bar que também fica próximo ao local do homicídio. A vítima sofreu 7 perfurações pelo corpo.
Compareceu no local a Pefoce com Perito Jeová e motorista Rubens na viatura 7117, Rabecão 7204 com motorista Moura e auxiliar Leandro.
0 Comentários