Agência Public Mídias

Agência Public Mídias
Gestão de Google Meu Negócio, Redes Sociais e Sites para atrair mais clientes e aumentar suas vendas!

Compramos se Ouro Quebrado

Compramos se Ouro Quebrado
A melhor Avaliação

GRUPO MÃO AMIGA

GRUPO MÃO AMIGA
Avelloz Motos & Peças – Sua Melhor Escolha em Tamboril-CE!

DANIEL ELETRICISTA

DANIEL ELETRICISTA
Montagem de usina solar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MONSENHOR TABOSA: MEGA OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL EM COMBATE AO CRIME ORGANIZADO CUMPRE DEZ MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO E CUMPRE SEIS MANDADOS DE PRISÃO NO MUNICÍPIO.


 Uma grande operação policial foi desencadeada na manhã desta sexta feira 22/12/2023, na cidade de Monsenhor Tabosa.

A Operação Policial da Polícia Cívil contou com cerca de 7 viaturas e dezenas de policiais,equipes policiais das Delegacias de Monsenhor Tabosa, Nova Russas, Tamboril, Independência, Novo Oriente e Crateús, liderados pelo Delegado Regional de Crateús, Dr Filipe Freitas, e pelo Delegado de Monsenhor Tabosa, Dr Cardoso.

A operação é fruto de uma grande investigação policial que visa combater o crime organizado na cidade.

Ao todo, foram dados cumprimentos a 10 mandados de busca e apreensão, e 6 mandados de prisão foram cumpridos, sendo presos:
1° Paulo Ricardo Mesquita de Melo, 18 anos, residente na Rua 20 de janeiro, Bairro Alto da Boa Vista - Monsenhor Tabosa.
2° Renato dos Santos Silva, 38 anos, residente na Rua Raul Barbosa, Bairro Carrapicho - Monsenhor Tabosa.
3° José Flávio de Sousa Rodrigues, 47 anos, residente no Conjunto Artur Cavalcante, Bairro Carrapicho - Monsenhor Tabosa.

Já os outros três mandados de prisão foram cumpridos contra outros três homens que já se encontram presos por outros motivos, sendo eles:
4° Valdenir de Souza Pereira, vulgo Foguinho, 22 anos, residente no Bairro Jucás - Monsenhor Tabosa.
5° Antonio Reginaldo Pereira Barbosa, 31 anos, residente no Bairro Carrapicho - Monsenhor Tabosa.
6° Francisco de Assis da Silva Rodrigues, vulgo Pitbull, 18 anos, residente no Bairro Massapê - Monsenhor Tabosa.

De acordo com a polícia, os homens presos são suspeitos de integrar um grupo criminoso com atuação em crimes de tráfico de drogas e até homicídios no referido município.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Crateús, onde serão  realizados os procedimentos.

"A população pode continuar confiando na polícia civil, essa operação de hoje aqui em Monsenhor Tabosa, é apenas uma das várias que ainda irão ser desencadeadas na nossa região, estamos trabalhando firme dia e noite nas investigações de crimes, e mais cedo ou mais tarde quem cometeu ou estiver cometendo crime na região vai ser preso, isso é só questão de tempo" disse o Delegado Dr Filipe Freitas, que ainda acrescentou"Também queremos agradecer a população por confiar e apoiar o trabalho da polícia, as pessoas tem nos ajudado muito com informações e isso e muito importante esse apoio".

A Operação é a primeira etapa de uma investigação que é desenvolvida em entre a Delegacia Municipal de Monsenhor Tabosa e a Delegacia Regional de Crateús, tendo como base diversas denúncias anônimas recepcionadas por estas Unidades Policiais.  

Maat, na religião egípcia, é a deusa da verdade, da justiça, da retidão e da ordem.

Denúncias: A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3696-1603, da Delegacia municipal de polícia civil de Monsenhor Tabosa.

As denuncias também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque -Denúncia da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para (085) 9-9979-9257, que é número de whatsapp da Delegacia de polícia civil de Monsenhor Tabosa, Ou whatsapp (88) 3692-3308, da Delegacia Regional de Polícia Cívil de Crateús, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato serão garantidos.

Postar um comentário

0 Comentários