O fato ocorreu nesta quinta feira 07/12/2023, quando PMs do BPRAIO/Ipueiras sob o comando do tenente Lourenço, vinha checando informações que um indivíduo conhecido como Deoclécio ex- presidiário residente no Distrito de Balseiros, zona rural Ipueiras ,estaria de posse de uma arma de fogo.
Nesta data, por volta das 12:00h, os Raianos em patrulhamento na referida localidade visualizou Deoclécio na calçada de sua residência, que o mesmo ao ver a viatura mostrou se inquietação e levantou se rapidamente na qual levantou suspeitas para a abordagem, feita a revista e nada encontrado, indagado sobre a existência dessa arma, o mesmo confessou que estava guardando um revólver cal. 22, E que estaria em um terreno baldio ao lado da sua residência.
Que a equipe fez uma varredura no terreno vindo a encontrar a arma de fogo, que Deoclécio relatou que no dia 04/12/2023 teria sofrido uma tentativa de homicídio por partes de três desafetos, onde ele relata que sofreu diversas perfurações de arma branca, pauladas e linchamento, por partes dos três individuos. Que diante do ocorrido foi dado voz e prisão e encaminhado até delegacia regional de Crateús.
O acusado trata-se do: Antônio Deoclécio Araújo, 35 anos, residente no Distrito de Balseiros - Ipueiras.
0 Comentários