Agência Public Mídias

Agência Public Mídias
Gestão de Google Meu Negócio, Redes Sociais e Sites para atrair mais clientes e aumentar suas vendas!

Compramos se Ouro Quebrado

Compramos se Ouro Quebrado
A melhor Avaliação

GRUPO MÃO AMIGA

GRUPO MÃO AMIGA
Avelloz Motos & Peças – Sua Melhor Escolha em Tamboril-CE!

DANIEL ELETRICISTA

DANIEL ELETRICISTA
Montagem de usina solar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TIANGUÁ/CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE TEREM ASSASSINADO UMA PESSOA NA ZONA RURAL.


 Nesta segunda-feira, 27/11/2023, por volta das 16h00min, a equipe de policiamento da Força Tática, Subtenente  Leonildo, Cabo  Henrique e Cabo  Murilo na viatura 31CI22, de posse de informações sobre um crime de homicídio provocado por arma de fogo onde o corpo da vítima do sexo masculino, foi achado neste dia 26 do corrente mês por volta das 09H30 num matagal no Sitio Lajes na Zona Rural da Cidade de Tianguá.

A vítima foi identificada como sendo Renan do Nascimento Silva, não foi informado a data do nascimento, filho de José Adriano Paz e Silva e Antônia Mesquita do Nascimento, residente na Rua Adalto Damasceno, no Bairro Santo Antônio na Cidade de Tianguá. Não possui antecedentes criminais.

Os suspeitos do crime foram identificados como sendo: Edinelia Rodrigues da Silva, 24.11.1993, natural de Tianguá, residente no Sítio Tianguazinho na Cidade de Tianguá, que a mesma já responde pelos crimes tipificados nos artigos 33, 35 da Lei de entorpecentes e artigo 288 do CPB, E Francisco De Assis Andrade da Conceição, 29.05.1999, natural de Tianguá, residente no Saito Croatá na Cidade de Tianguá, que o mesmo já responde pelos crimes tipificados nos 12 e 14 do Estatuto do desarmamento, artigo 33 e 35 da Lei dos entorpecentes, artigo 244 do ECA, artigos 157, 121, 213 do CPB.

A Força Tática em diligências conseguiu localizar os dois suspeitos, com Francisco de Assis foi encontrado um celular que pertencia a Renan, informação confirmada pela irmã de Renan.

Edinelia Rodrigues e Francisco de Assis, de acordo com os fatos apurados foram autuados pelo Delegado Caio Davis, no artigo 121 do CPB, ficando ambos presos e recolhidos na respectiva unidade policial. A arma do crime não foi encontrada.

Postar um comentário

0 Comentários