Agência Public Mídias

Agência Public Mídias
Gestão de Google Meu Negócio, Redes Sociais e Sites para atrair mais clientes e aumentar suas vendas!

Compramos se Ouro Quebrado

Compramos se Ouro Quebrado
A melhor Avaliação

GRUPO MÃO AMIGA

GRUPO MÃO AMIGA
Avelloz Motos & Peças – Sua Melhor Escolha em Tamboril-CE!

DANIEL ELETRICISTA

DANIEL ELETRICISTA
Montagem de usina solar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

SÃO BENEDITO/CE: POLICIAL MILITAR MORRE VÍTIMA DE TIRO ACIDENTAL DURANTE OCORRÊNCIA POLICIAL.

Sargento Almeida.

 A tragédia aconteceu Nesta segunda-feira, 27/11/2023, por volta das 23h00min, quando a equipe de policiamento do Destacamento da Cidade de São Benedito, composta pelo Sargento  Almeida, Soldado  Manoel e Soldado  De Sousa na viatura 31CI26, haviam efetuado a prisão do indivíduo:  Francisco Denys Moraes dos Santos, nascido aos 22.11.1992, que estava com mandando de prisão pelo crime de estupro. A população estava tentando linchar o elemento que já tinha mandado judicial por estupro, para evitar que a população danificasse a viatura no intuito de concretizar o linchamento do preso que já estava no xadrez da viatura, os policiais militares foram fora da viatura encima dos estribos laterais, quando em um dado momento ao passar por uma lombada, o Sd De Sousa desequilibrou-se e a sua arma veio a disparar atingindo o seu companheiro 1º Sargento PM nº 17081 Roberto da Silva Almeida na face acima do olho, que de imediato foi socorrido para UPA – Unidade de pronto atendimento em São Benedito, porém o referido policial militar veio a falecer durante o atendimento hospitalar.

Compareceu na UPA o  Tenente J. Menezes responsável pelo comando setorial da Cidade de São Benedito, Tenente Adécio supervisor de policiamento, Capitão  Euclides, equipes de policiamento do Raio de São Benedito.

O Tenente  Adécio supervisor de policiamento relatou que segundo informações do próprio Soldado PM De Sousa integrante da equipe do 1º Sargento PM Almeida, que durante a condução do preso para Delegacia Regional de Polícia Civil da Cidade de Tianguá, que o Soldado PM De Sousa estava em pé no estribo da viatura com sua arma na mão, ao passar por uma lombada perdeu o equilibro vindo a arma disparar atingindo a cabeça, (Crânio), do comandante da viatura 1º Sargento PM Almeida, que de imediato foi socorrido para UPA onde veio a falecer.

O Tenente  Adécio conduziu o Soldado PM De Sousa para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá onde prestou depoimento ao Delegado Caio Davis sobre o fatídico.

As armas pistolas do 1º Sargento PM Almeida e Soldado PM De Sousa, foram recolhidas ao Quartel de Tianguá.

O corpo do 1º Sargento PM Almeida foi  conduzido para O IML na Cidade de Sobral.

A Força Tática sob o comando do Subtenente  Leonildo, Cabo  Henrique e Cabo Murilo na viatura 31CI22 conduziu o preso Francisco Denys Moraes dos Santos para Delegacia Regional de Polícia Civil da Cidade de Tianguá, onde foi apresentado e recolhido nesta unidade policial.

O comandante da 1ªCIPM/3ºCRPM Tenente Coronel  Eduardo e subcomandante Capitão  Jubemval estão acompanhando toda a ocorrência.

Detalhes:  O sargento Almeida era da cidade de Caucaia, porém o mesmo estava morando na cidade de São Benedito/CE.

Sepultamento:  O corpo do policial militar será velado em sua residência em São Benedito, e depois será levado para a residência de seus familiares na cidade de Caucaia, e o corpo será sepultado às 10h/manhã desta quarta feira (29/11) no cemitério de Caucaia.

Luto :  A polícia militar do Estado do Ceará está de luto diante da morte do grande policial sargento Almeida.  O coronel Eduardo e o capitão Jubemval, lamentaram profundamente a morte do policial, o qual foi classificado pelos oficiais, como um dos grandes policiais que a companhia independente de Tianguá, tinha em seus quadros.

Postar um comentário

0 Comentários