Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA: FUNCIONÁRIA EXPÕE NO GRUPO DE WHATSAPP DO PRÓPRIO HOSPITAL, VERDADEIRA SITUAÇÃO DE DESCASO.

Hospital.

 02/10/2023:  Uma funcionária do hospital municipal de Poranga, usou o espaço do grupo de whatsapp do próprio hospital, para relatar um fato que vem ocorrendo dentro do próprio hospital, algo que podemos classificar como um verdadeiro descaso.

Segundo postagem da funcionária, no grupo de whatsapp do hospital de Poranga, no próprio hospital há vários meses, não tem se quer uma máquina de lavar os panos do hospital, e a para não piorar a situação, o secretário de saúde, teve que tirar dinheiro do próprio bolso para comprar um tanquinho de lavar.

Ainda segundo a funcionária, o tanquinho comprado pelo secretário, depois de nove meses apresentou defeito, e não está mais funcionando, o que levou a funcionária a fazer um apelo aos plantonistas do próprio hospital, que cada um levasse seus próprios panos de cama.

Postagem da funcionária.

A postagem escrita pela funcionária, diz "Boa tarde a todos e a todas! Caros colegas de trabalho passando aqui mais uma vez para informá-los que a máquina de lavar os panos está quebrada há vários meses e não e não foi possível consertar ainda, com isso o nosso secretário Sr Wilton conseguiu um tanquinho com recursos do próprio bolso. Esse tanquinho durou exatamente nove meses, parou hoje e por  esse motivo quero pedir a compreensão de todos, principalmente para os plantonistas que tragam seus panos de cama, pois não será possível lava-los na mão. Como todos sabem a demanda de panos sujos está grande e os panos são poucos para suprir a necessidade da nossa unidade hospitalar. E por favor não utilizem os panos destinados aos pacientes para uso próprio, pois como já disse são poucos, e por ser preciso lavar na mão vai demorar muito mais para está no ponto, pois a sentrifuga também não está funcionando e consequentemente a de secar também não, espero poder contar com a colaboração de todos. E eu mais que ninguém, espero que essa situação se resolva o mais rápido possível".

Postar um comentário

0 Comentários